30.6.14

10 anos de Nós

30.Junho.2004. Portugal ganha a Holanda. Em plena comemoração, no Marquês do Pombal, entre milhares de pessoas, TU descobres-me. Corres em minha direcção e elogias o meu sorriso. 10 anos depois continuo a sorrir para ti, continuamos a rir juntos e a chorar juntos também. A vida já nos pôs à prova muitas vezes mas este amor tem sido tão mais forte do que tudo o resto. 10 anos depois sinto-me mais forte, mais feliz, mais mulher, mais completa. 10 anos depois este amor é ainda mais bonito.
 Por tudo te amo e por tudo te agradeço. Que nunca nos falte amor.

13 comentários:

  1. Que bonito e que bonitos!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos.... :) Parabéns pelos 10 anos.... e "que nunca vos falte amor" <3 Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bonito....que continuem assim para sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns, Mia! Nos dias de hoje, histórias assim e sentimentos tão fortes e duradouros são de louvar e de inspirar :)

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito....ao ler estas palavras acabei por me emocionar! E tão bom sermos amadas....e tão bom termos a sorte de saber o que é a felicidade de amar e ser amada!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso!! Parabéns e felicidades...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mia continue sempre com esse lindo sorriso. Muitas felicidades e que o vosso amor continue sempre nas vossas vidas! Sejam muito felizes! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que palavras tão bonitas, que amor tão bonito....já tive oportunidade de os ter ao meu lado na praia e de ver como são carinhosos um com o outro....Muitos Parabéns e que nunca nos falte amor. Eu já conto 12 anos....
    beijinhos

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Muitos Parabéns, Lindos!!!!
    Abraço doce :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3