Se há mal do qual sempre sofri foi de pele seca, no que diz respeito ao corpo.
Durante muito tempo experimentei várias marcas, a sensação que tinha era que no momento a pele parecia hidratada mas, ao final do dia, voltava a senti-la muito seca.
Resolvi experimentar, a conselho de algumas amigas, o creme gordo mais conhecido do mercado, Barral, o original.
Um creme que hidrata, protege, regenera e suaviza a nossa pele.
Com uma fórmula com cera branca de abelhas, parafina e lanolina, restaura e reforça a nossa barreira cutânea.
Para as meninas que estão à espera de bebé, existe um creme gordo de amêndoas @barral óptimo para usar na vossa barriguinha e evitar assim as esterias.
Há por aí alguém que também use?
Um beijo,
Mia
Eu!!! ;) Tinha alguma resistência, o perfume - ou a falta dele, não me agradava - mas aconselharam-me precisamente pelos mesmos motivos: pele seca e uma ou outra estria que teimava em espreitar. Tem sido um aliado que não dispenso. Este e o óleo de amêndoas doces. Às vezes gastamos tanto dinh com produtos milagrosos, quando gestos simples e bem tradicionais fazem o ditos "milagres"! ;) Beijinho, minha querida.
ResponderExcluirEu!!! ;) Tinha alguma resistência, o perfume - ou a falta dele, não me agradava - mas aconselharam-me precisamente pelos mesmos motivos: pele seca e uma ou outra estria que teimava em espreitar. Tem sido um aliado que não dispenso. Este e o óleo de amêndoas doces. Às vezes gastamos tanto dinh com produtos milagrosos, quando gestos simples e bem tradicionais fazem o ditos "milagres"! ;) Beijinho, minha querida.
ResponderExcluir