20.3.14

La Redoute

A minha paixão pela roupa, acessórios e tudo o que possa dizer respeito à moda, vem de (muito) cedo.
Lembro-me de andar na santa escolinha, ainda miúda e vibrar com a chegada do catalogo da La Redoute na minha caixa de correio.
Lembro-me de, na altura, um das minhas melhores amigas, comprar já imensa coisa lá.


Os tempos evoluíram e, a verdade é que a La Redoute tem estado a par de todas as tendências.
Apresenta cada vez mais opções, muita qualidade, peças muito trendy e giras, muito giras.
Quer seja para nós mulheres, para os homens, para a nossa casa (que acaba por ser o reflexo daquilo que somos) e para os bébes!

 Estive presente num pequeno-almoço delicioso onde nos foram dadas a conhecer as novidades da marca e acreditem que gostei muito daquilo que vi.









Vou ser honesta, A M E I a colecção dos pequeninos!
As peças são uma ternura! Super deliciosas.








Um beijo,
Mia 


3 comentários:

  1. Este comentário é só para si, Mia, não precisa de publicar, mas o texto tem um lapso de conjugação de verbo. Em vez de "...onde nos foi dada a conhecer as novidades..." devia estar "...onde nos foram dadas a conhecer as novidades...". Desculpe o reparo.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro-me de, mais pequena, me sentar com a minha mãe e folhearmos a revista umas mil vezes.
    Pelas imagens que publicaste, tem coisas lindas.

    www.prontaevestida.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já encomendei muitas peças na La Redoute. Muitas mesmo. No entanto muitas vezes o que reparei é que o material, a qualidade,etc... não eram parecidos com as fotos. Lembro-me de um blusão de pele que comprei que foi uma decepção e umas botas também. Acho os preços caros vs a concorrência (neste momento não vejo razão para comprar por catálogo quando quase todas as marcas têm loja online). Além disso o facto de muitas marcas terem loja física permitem-nos ver, tocar as peças e depois com calma em casa decidir o que se quer comprar, quanto se quer gastar, etc... Para mim a La Redoute tem algumas coisas boas, como as peças para a casa da marca Best (turcos, etc.). No entanto em termos de roupa prefiro escolher outras marcas e por isso desde há alguns anos que nunca mais comprei La Redoute. Por vezes, pontualmente compro algumas peças Vertbaudet (sobretudo coisas que não são fáceis de arranjar como os sacos para dormir).

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3