6.3.14

Green Coffee Hot&Cold | BIOCOL

Nestas coisas das dietas eu sou sempre uma pessoa desconfiada.
Acredito que milagres não existem e, que se não nos aplicarmos diariamente, e não fecharmos a boca a todas aquelas coisas que nos fazem mal, a coisa não vai lá!
(os meus fins-de-semana são sempre uma desgraça no que diz respeito à linha!)

Claro está que depois há o factor do exercício físico, e aí, vou guardar para outro post até porque, prometido é devido e esta menina já tem inscrição feita no ginásio :)

No entanto, gosto de estar atenta às novidades que nos fazem bem!
O Green Coffee Hot&Cold, da BIOCOL, é a primeira solução de emagrecimento, 100% natural, líquida, com sabor a café (possível tomar quente ou fria).

Confesso que, sendo fã de café tem um sabor muito agradável, eu tomo pela manhã, misturando num copo de água .

Ainda vou a meio mas estou muito entusiasmada.

Alguém mais já experimentou?
Contem-me tudo!

Um beijo,
Mia








9 comentários:

  1. Uma questão. à noite não te sentes mais agitada?
    Digo isto porque uma altura em que bebia muito chá verde, passei noites de insónia horríveis.
    Obrigada.

    www.prontaevestida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agitada com que? só se tiver pulgas na cama, ela la precisa de beber alguma coisa ??

      Excluir
  2. Eu também li muito bem a respeito desse produto e estou curiosa. No entanto, aguardo pela próxima consulta de endocrinologia, pois tive problemas de tiroide, agora controlada, e não gosto de tomar nada antes de falar com a médica.
    Fico a aguardar o teu feedback!

    ResponderExcluir
  3. Realmente tu precisas de dietas... só se for para engordar essas ossadas que tens no peito!! és a pessoa indicada para fazer publicidade deste género de produtos... OMG

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, experimenta tomar m frasco por dia, pode ser que resulte em ti.

    ResponderExcluir
  5. é giro achares que todos os comentáripos anonimos menos bons , são feitos pela mesma pessoa. Dava o dedo mendinho para saber quem é essa que acham que imita toda a gente, dá la uma pista please Mia, não nos deixes aqui em pulgas ;)

    ResponderExcluir
  6. Querida eu não preciso, o meu peso está bem distribuído pelo meu tamanho, já tu podias engordar uns kilinhos, já que na altura não podes fazer mais que usar uns belos saltos de 12cm e mesmo assim...

    ResponderExcluir
  7. Querida anónima, tenho uma dica para si. Porque não criar um blogue e divulgá-lo por aqui para assim todos nós podemos contemplar tamanha beleza e perfeição? Pode ser que assim, quem sabe, até ocupe melhor o seu tempo e não precise de perdê-lo a visitar e a desanuviar as suas frustrações no blogue da Mia.

    ResponderExcluir
  8. Oh por amor da santa, haja cu para aturar tanta estupidez!!!

    Então uma pessoa magra não pode fazer algo para se sentir melhor?! O conceito dieta está bastante deturpado, toda a gente pensa que dieta é para emagrecer, mas na realidade (falando de forma muito básica, já que por aqui proliferam anónimos/as menos iluminados/as) DIETA é uma forma de organizar alimentos/nutrientes/refeições, como por exemplo quando nos referimos a "dieta mediterranica".... chamem-lhe o que quiserem, mas do corpo de cada um, cada um sabe e faz com ele aquilo que bem entender!!!

    Minha querida amiga, venham de lá esses ossos do peito.... mais vale te-los à vista, do que ser-se invertebrado e vir destilar veneno em território "inimigo" ;)

    Beijos... LOVE U

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3