7.3.14

Dress UP





















Photos by: C.A.

LOOK:
Camisola: Mango
Saia: Zara
Biker Jacket: Zara
Sandálias: Mango
Brincos: Bijulândia AF
Carteira: Alma, LV

Boa tarde!!
Hoje toda eu sou sorrisos e não, não é só por ser sexta-feira mas porque finalmente o Sol resolveu aparecer e as temperaturas começam a ficar mais amenas.
Impressionante como este tempo nos faz ficar tão mais bem dispostas!
Este foi o look de ontem.

Hope you like it!
Bom fim-de-semana.
Aproveitem muito e sejam felizes.

Um beijo,
Mia

19 comentários:

  1. adorei a camisola, só não consigo usar sandália com meia.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o look, mas acima de tudo adoro o contraste das cores das fotos, o azul, preto e amarelo resultam fabulosamente! ...muito bom gosto, muito sentido estético! :)

    ResponderExcluir
  3. TMZ! = Too Much Zara!
    Não visito assiduamente o seu blog mas os posts de looks são os que gosto de ver (tal como em todos os blogs) e realmente volta e meia lá vem um look a que acho mais piada mas o que penso (e grande parte das pessoas pelo que já me apercebi) é que é demasiado Zara-dependente... Não sei se tem patrocínio da Zara ou algo assim mas gostava de ver o seu lado mais fashion (que acredito que o deve ter) em vez de se limitar a ir à Zara e a trazer tudo... O estilo próprio deve ter variedade!

    ResponderExcluir
  4. Esse biker jacket é realmente qualquer coisa. E gostei muito da camisola Mango também E do contraste delicioso entre azul e amarelo :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderExcluir
  5. Sandálias!!!! Ahah às vezes até me esqueço que é permitido usa-las com meias :) Os brincos dão o toque de cor necessário para quando tira o casaco :) Lindos!

    ResponderExcluir
  6. Gosto imenso do seu estilo, não é toda a gente que vai à Zara e afins e consegue fazer conjuntos tão giros e mostrar o potencial da roupa. Adoro ver a forma como tem conjugado e tirado partido desse biker. É sem dúvida uma inspiração. Continue...De certeza que o tio Amâncio ia concordar comigo e ficar-lhe-ia grato.

    ResponderExcluir
  7. Não se pode agradar a todos, mas estar na blogosfera é isso mesmo, é ter a auto-estima muito em cima para enfrentar tudo e todos e não desistir de ser quem é. Parabéns pelas fotos e pela conjugação de cores, LINDO.

    ResponderExcluir
  8. That biker jacket again?? Ai, não gosto nada das sandálias. A camisola é muito gira, mas acho que devia ter usado um soutien preto, pois vê-se a alça branca através da transparência. E a boca aberta? No outro dia vi aqui um comentário sobre isso e acho que foi com razão. Mas as fotos estão muito bonitas, principalmente as que têm o contraste do amarelo.

    ResponderExcluir
  9. Gostei imenso de ver o casaco com as riscas e preto. Bom fim-de-semana, esperemos com muito sol :)

    R de Rita

    ResponderExcluir
  10. Sandálias no inverno? Não fica com frio nos pés?

    ResponderExcluir
  11. Olá Mia!!
    Gosto imenso do look!!!ADORO a carteira.
    Sim é verdade que veste muito Zara...mas veste -a muito bem!!Eu também adoro a Zara...acho que tem coisas fabulosas!!
    Tente misturar outras coisas...a Bimba e Lola,a Mango...até Stradivarius tem coisas lindas!!

    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  12. Esse blusão é ótimo para estes dias. É lindo.
    Muito elegante.

    www.prontaevestida.com

    ResponderExcluir
  13. Há dias vi na rua uma rapariga com esse jacket e fiquei com a pulga atrás da orelha!
    Agora já sei de onde é! Embora já desconfiasse!
    Obrigado!
    **

    ResponderExcluir
  14. Está muito bonita Mia, aliás, como sempre!

    Beijinhos,
    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cores, as fotos tudo !
    Esse biker é realmente qualquer coisa e a cor é linda !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do look. Não mudava nadinha.... e essa mala.... é linda!!!!

    ResponderExcluir
  17. Gabo muito a sua paciência para os anónimos que de anónimos não são nada. Quando visito o seu blogue parece que tou a visitar um outro o qual de Chic não tem nada porque quando se é Chic não se faz réplicas de ninguém. Mais a Mia tem algo que essa anónima conhecida nunca terá que é singularidade. Continue assim tão vestida de si própria e os outros que se danem. A falta de amor próprio das réplicas baratas é o Ó!!!!! beijo querida Mia muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente não vejo onde é que se pode comparar a Mia com a Renata.Com excepção de ambas vestirem muito Zara,têm um estilo completamente diferente.A Mia é mais clássica,tem mais glamour,a Renata tem o seu estilo próprio,muito colorido.Não há comparação e não vejo o porquê das bocas constantes.Gosto tanto da Mia como da Renata.Sou mais pelo estilo da Mia,mas também gosto do da Renata.Deixem-se disso. E já agora,também acho desnecessário os comentários sobre Zara e boca aberta,sandálias com meias,etc...saibam sair da vossa pele e apreciar estilos diferentes do vosso.Não me visto como a Mia,no entanto adoro a forma como se veste,o seu estilo muito próprio.

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3