16.3.14

De boca aberta

Ontem andava eu a folhear a Flash, quando vi estas belíssimas fotos da tão gira Sílvia Alberto (captadas pelo fantástico Carlos Ramos)!
O meu primeiro olhar foi para o facto de em todas elas, aparecer de boca aberta ...

Quem tem paciência para ler os comentários que costumam andar pelo blog, já deve ter reparado noutra pérola fabulosa da (s) minha (s) querida (s) anónima (s) , a pergunta mais do que repetida "porque que raio apareces tantas vezes de boca aberta Mia!" ... respostas como "para te comer melhor" já me ocorreram mas, como a malta é sensível não quero ferir qualquer tipo de susceptibilidades :)

A verdade é que as pessoas quando não têm mais nada do que fazer, têm mesmo é que inventar e que falar mal. Chegam aqui e descarregam todas as frustrações desta vidinha!
By the way, não gosto de me ver de boca fechada para os retratos.
Por isso, querida anónima, shame on you, parece que vais ter mesmo de levar com este sorriso por muitos mais post!

Um domingo feliz e aproveitem este sol fantástico!

Um beijo,
Mia

12 comentários:

  1. A posição natural da boca é mesmo assim, semi aberta :)
    Não ligues Mia!

    www.prontaevestida.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o é para te comer melhor!!! ahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. A primeira e a última foto estão engraçadas, as outras nem por isso. Aliás, a terceira (a que está em baixo, do lado esquerdo), está péssima.

    ResponderExcluir
  4. LOL Muito bem, Mia! As fotos são tuas e o blog é teu. Quem não quer ver, que não venha cá. É simples! :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ah, ah, esta resposta está o máximo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mia, nunca tinha reparado na posição da boca nas tuas fotos, mas ate parece natural. Quanto a Silvia alberto foi um mau exemplo , estão péssimas as fotos não gostei...

    ResponderExcluir
  7. Estas fotos da Sílvia não me parecem um bom exemplo... Tirando a última foto, fico com a sensação que ela estava a dizer alguma coisa no momento do shoot. Na minha opinião, para fotos sem sorriso, a expressão do rosto fica mais natural quando os lábios estão descontraídos e, daí, o facto de a boca ficar ligeiramente entreaberta fica bonito. Mas demasiado aberta não gosto. Contudo, tudo depende do styling que é feito - pode fazer todo o sentido a boca ficar aberta, ou noutra posição qualquer...

    ResponderExcluir
  8. Mia em ti é natural, tanto que se não fossem os comentários maldizentes, nunca tinha reparado. Esta produção da Silvia está pavorosa. Um beijinho*

    ResponderExcluir
  9. Eu fui uma das que comentou sobre a boca aberta, mas comecei por dizer que a Mia está sempre gira e a boca aberta não me parece natural, mas não sabia que a Mia o fizesse de forma deliberada... e apenas fiz o comentário porque a expressão facial é quase sempre a mesma e no meu entender parece um pouco forçada.
    Agora se a Mia acha que essa expressão a favorece mais "more power to ya!!".
    Agora convenhamos que "justificar" com as fotos da Silvia Alberto foi o faux pas!
    Bjs
    Nini das Meias Altas aka anónimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto na foi nenhum "justificar ate porque nao preciso de me justificar de nada, muito menos num espaço que é meu. Foi um post em tom de brincadeira que responde a bocas muito feias que são enviadas aqui. So isso. Quanto ao sorriso, ou a falta do mesmo, é meu. Cada um tem a sua expressao e eu não a irei mudar so porque alguem lhe apeteceu dizer mal.
      Um beijo

      Excluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3