20.1.14

Saturday Night - The Look

Sábado foi noite de festa.
Sinceramente nunca preciso de um grande pretexto para me arranjar!
Esta é mesmo uma daquelas coisas de ser miúda! Ainda no outro dia comentava com a minha amiga Maf o quão bom é chegar ao fim-de-semana e cuidar de nós, trocar as sabrinas por uns saltos (bem altos), caprichar na make up e usar um look giro!

Este vestido é tão a minha cara.
Primeiro porque é rosa (clarinho) e depois porque tem um formato que adoro e que me faz sentir uma menina.


Dress by Zara

Uma das coisas boas de se ter uma festa em casa é que podemos usar roupa mais fresca (sim, estamos em Janeiro e tem feito um frio que não se aguenta) e trocar a camisola de lã por um vestidinho!



Conjuguei com um cardigan com lantejoulas da H&M (uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos!), que tenho usado imenso e com uns brincos do mesmo tom do vestido da Bijulândia AF.

Hope you like it!

Um beijo,
Mia


30 comentários:

  1. Adorei o look Mia. Ficou lindíssima :) Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Mia, o look parece giro, mas nao sei como conseguem sair a rua assim com este frio.
    Tas muito magra, mete impressão ver esses ossos no peito. E olha que eu tambem sou magra, mas tu estas demais.
    O corte de cabelo, confesso que gostava mais de ver comprido;)

    ResponderExcluir
  3. Mia gostei muito do look ficou realmente muito bem conjugado.Posso só pedir lhe que me diga qual o verniz que tem se fizer favor?Desde já o meu agradecimento.Obrigada pela partilha e continuação de boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Obrigada pelo comentário! O verniz é verniz gel por isso não sei o nome ou marca, é um tom nude, um pouco mais claro do que mostra na foto! Ha uns novos da Clinique muito parecidos :) Beijinhos

      Excluir
    2. Obrigada eu Mia por ter respondido tão prontamente.Obrigada pela sugestão é que gostei realmente da côr do verniz bem como do visual como já referi.Acho que está fantástica.Beijinhos.

      Excluir
  4. Que gira!! O vestido é mesmo fofo!!!
    Bjs

    www.hiimab.com

    ResponderExcluir
  5. Nestes dias de frio intenso e camadas e camadas de roupa sabe tão bem vestir um vestido leve e fresco!

    ResponderExcluir
  6. A intenção foi boa mas resultou pessimamente. O vestido fica-te mal com esses ossos todos a ver-se! E no peito, com mais uma maminhas talvez, mas assim redondo NOT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, eu sou feliz com o corpo que tenho e voce? O que a leva a vir escrever mal de uma pessoa que nao conhece de lado nenhum? Que feio.

      Excluir
    2. Mia este vestido é muito bonito mas de facto não assenta muito bem na zona do peito (se tivesse um peito maior ficava muito melhor). Não acho a Mia magra e anoréctica (que palavras feias) mas acho que esta não é a melhor escolha para o seu corpo pois fica estranho nas maioria das fotos que mostrou - parece que não tem maminhas para encher o vestido. Apenas isso. O look é muito bonito mas não assenta a 100%. Confesso que acho um desaforo alguns comentários que aqui aparecem, mas se a Mia os ignorasse saía por cima da situação. ;-) Assim... não lhe fica muito bem. Claro que quem comentou em primeiro lugar não tem mesmo educação, mas a internet tem estes problemas. As pessoas "escondem-se" por detrás de um "Anónimo" ou perfil falso para serem desagradáveis e muitas vezes descarregarem as suas próprias frustrações. Mas não ligue Mia, não ligue mesmo. E assim não entra no mesmo jogo. Beijinhos e continuação de bom trabalho com este blog fantástico!

      Excluir
    3. "Assim... não lhe fica muito bem." ... sinceramente o que nao fica bem e vir ofender alguem que nem conhecem so porque lhes apetece. Qd nao se gosta nao se ve, passa se a frente ... o que na falta sao blogs e pessoas para seguir. Agora eu, a maior parte das vezes nao respondo mas, num espaço que e meu tb nao tenho de aturar determinadas coisas calada. Um beijinho

      Excluir
    4. O quê? Eu tentei ser educada. Não entendo. Só acho que quando somos superiores a mentalidades tontas mais vale não responder. A Mia não entendeu que eu estava do "seu lado". Não estou a ofendê-la. Só dei a minha opinião porque acho o vestido muito bonito mas acho que não lhe assenta a 100%, como a maioria dos outros conjuntos que nos costuma mostrar e de que eu tanto gosto. Claro que este espaço é seu e tem direito de dizer o que quiser. Mas olhe o exemplo da Maria Guedes... nunca a viu a ter um comentário menos azedo quando muita gente a criticou por este ou aquele look. É só uma dica. Continuarei a vir visitar o seu blog.

      Excluir
  7. Feia e anorética não, o seguinte…

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,
    Acho uma calamidade mostrar este tipo de conjuntos. Você acha que lhe fica mesmo bem? É que dá repulsa olhar o seu peito e por gostar de vir aqui não significa que tenha de levar com imagens repugnantes destas. É que dá pena…
    Não me identifico porque até tenho vergonha de revelar quem sou, por aquilo que profissinalmente nos une.
    Cumprimentos,
    AS

    ResponderExcluir
  9. Mia o teu cabela esta giro tambem. Gosto muito dele assim curto. Fica muito chic!

    ResponderExcluir
  10. Adorei ... Ficou lindo!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Mia,
    Sigo o blog e o instagram, nem sempre comento mas hoje tenho vontade:
    "Está muito bonita como sempre, e fica-lhe muito bem o vestido, uma boa escolha :)
    Parabéns pelo bom gosto e pela paciência que ainda tem para responder a certos comentários, há pessoas que na verdade tem falta de tudo, e quando digo tudo é tudo mesmo, o que não é de todo o seu caso!"


    Beijinho,
    JCC

    ResponderExcluir
  12. Mia não tenho por hábito comentar, mas hoje tive de o fazer pois esse vestido fica-lhe um arraso! Está linda e esse novo look está para cima de espectacular! Beijinho e muitas felicidades!
    P.S. Não tinha noção que existia gente tão má e invejosa! Querida Mia, não ligue pois como já referi em cima continua linda e a encantar as mulheres portuguesas com os seus looks!

    ResponderExcluir
  13. Mia não tenho por hábito comentar, mas hoje tive de o fazer pois esse vestido fica-lhe um arraso! Está linda e esse novo look está para cima de espectacular! Beijinho e muitas felicidades!
    P.S. Não tinha noção que existia gente tão má e invejosa! Querida Mia, não ligue pois como já referi em cima continua linda e a encantar as mulheres portuguesas com os seus looks!

    ResponderExcluir
  14. O vestido é super fofo e acho que se enquadra no estilo da Mia. Continuo a adorar o corte de cabelo! Bisous***

    ResponderExcluir
  15. O vestido é lindo e fica-lhe muito bem !!! <3

    ResponderExcluir
  16. Querida Mia, confesso que quando vi o vestido no site da Zara não dava muito por ele, mas quando o vi ao vivo na loja....uma ternura!!!

    Foi com o vestido e com a saia que a Mia também tem em rosa, acabei por optar por a preta!!!

    O vestido fica para uma próxima!!

    Mas como sempre estava linda!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. É realmente assustador ver que há pessoas tão más. Não gostam não vêm cá. Eu quando não gosto de uma coisa, passa-me ao lado, não perco tempo a comentar. Gabo-te a paciência. Se fosse comigo saltava-me a tampa juro!
    Enfim...
    Estás óptima como sempre!
    Um beijinho*

    ResponderExcluir
  18. Mia, bem sabes que nunca comentei nada por aqui, mas hoje fiquei revirada!!!! ÉS e SEMPRE foste uma miúda super gira, interessante e muito brincalhona!!! Existem pessoas no mundo que não conseguem viver com a luz e o sucesso dos outros... inveja coisa tão feia, baixa e miserável ahhhh.... e cobarde lolllooll!!!
    Continua a brilhar,
    Bijoux :*
    Carla Cadete

    ResponderExcluir
  19. Boa noite querida. Pouco vejo o seu blog mas sigo-a no facebook e confesso que é sempre agradável e animador ver as suas publicações no meio de tanta coisa que ás vezes não interessa para nada! Tem imenso bom gosto. Eu não escolhia esse vestido para mim, infelizmente não se adequaria ao meu corpo. O vestido é lindo, o conjunto sensacional, você, fantástica! Quem pode...pode! Parabéns pelo seu bom gosto e elegância. Felizmente não é para todas :) Continuação de um bom trabalho. Cumpts, Catarina

    ResponderExcluir
  20. Boa noite querida. Pouco vejo o seu blog mas sigo-a no facebook e confesso que é sempre agradável e animador ver as suas publicações no meio de tanta coisa que ás vezes não interessa para nada! Tem imenso bom gosto. Eu não escolhia esse vestido para mim, infelizmente não se adequaria ao meu corpo. O vestido é lindo, o conjunto sensacional, você, fantástica! Quem pode...pode! Parabéns pelo seu bom gosto e elegância. Felizmente não é para todas :) Continuação de um bom trabalho. Cumpts, Catarina

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3