8.1.14

Beauty News | Viviscal


Como já vos disse algumas vezes, por norma não arranjo o meu cabelo em casa. Eu e o secador não somos grandes amigos e para não causar danos maiores prefiro deixar isso nas mãos de profissionais :)
Há cerca de dois meses, num dia em que fiz isso em casa, confesso que quando olhei para a banheira fiquei em pânico com a quantidade de cabelos que se encontravam perdidos.

Sei que estamos na época em que é normal cair mais cabelo mas, também sei que o meu se encontrava mais fraco e que quando lhe passava a escova eu assustava-me com a quantidade que perdia.
Em quase todos os cabeleireiros onde já fui sempre me falaram muito bem de Viviscal e resolvi experimentar.

Estes suplementos para a queda de cabelo são enriquecidos com o exclusivo de proteínas marinhas AminoMar C, que proporcionam um crescimento capilar saudável desde o interior do cabelo.

Juntamente com os comprimidos (tomos dois por dia), estou a usar o Shampoo Suave e o Condicionador.
Passados quase dois meses, tenho bastante cabelo novo a crescer!
E como estou novamente cheia de vontade de o cortar sei que irá ficar ainda mais saudável.

Qualquer tratamento para a queda do cabelo terá de ser feito no mínimo por três meses, para poder ter o efeito pretendido.

E vocês? Também sofrem de queda de cabelo?
Que cuidados têm? 

Um beijo,
Mia


8 comentários:

  1. Infelizmente o que não falta cá em casa são cabelos espalhados pela casa toda, um flagelo. Já tinha ouvido falar neste tratamento mas ainda não experimentei. Talvez siga esta tua sugestão.

    ResponderExcluir
  2. O meu dermatologista receitou-me Anacaps (comprimidos) e um champô Hexaphane. Só uso há pouco mais de duas semanas mas parece que já me cai menos.

    www.prontaevestida.com

    ResponderExcluir
  3. O meu dermatologista disse-me que o Viviscal não faz nada à queda de cabelo. Receitou-me Anacaps da Ducray, champô Hexaphane frequência em alternância com og Hexaphane fortificante, tomar finasterida em comprimidos (tem de ser com receita), e minoxidil tópico todas as noites no couro cabeludo. Fiquei com 3 vezes mais cabelo. Dr. Rui Oliveira Soares, especialista em cabelo no Hospital Cuf Descobertas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dizer-me onde comprou esses produtos? não consigo encontrar finasterida e minoxidil. obrigada

      Excluir
    2. Estranho o seu dermatologista ter-lhe dito isso. Fui a Dra Paula Quirino do mesmo instituto e foi o viviscal que ela recomendou-me. Tomei anteriormente viviscal por 6 meses e não vi nada. Começo a ficar baralhada e sem ver resultado algum para solucionar o meu problema.

      Excluir
  4. Ola Mia, também tinha imensa queda de cabelo, mas desde outubro, todas as noites coloco Minoxidil nas "peladas" que tenho (apos a gravidez), receitado pelo dermatologista. Estou a tomar tambem o inneov capitalar todas os dias. Os resultados são bem visiveis, tenho imensos cabelos a crescer.

    ResponderExcluir
  5. Uso ha um ano o shampoo Revlon Profissional Interactive para a queda de cabelo e noto muita diferença!

    ResponderExcluir
  6. Quero experimentar, já ando de olho nesses comprimidos há algum tempo. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3