21.1.14

Beauty News | Lierac

A idade traz-nos coisas fantásticas. 
Mesmo.
Não sou daquelas pessoas que passa a vida a desejar voltar a ter 18 anos.
Gosto muito mais de mim hoje, sem qualquer dúvida.
Com o avançar da idade percebemos o quão importante é cuidar de nós e da nossa pele.
Uma boa alimentação e dar à nossa pele aquilo que ela precisa é fundamental para nos sentirmos melhor e mais saudáveis.
Hoje trago-vos duas novidades fantásticas da Lierac, daqueles produtos que são obrigatórios na nossa rotina diária!

SÉRUM VERMELHO

REVITALIZANTE INTENSIVO


Sérum vermelho leve e fundente de ação imediata com notas subtis de folha de palmeira, de passiflora, de frangipana e de madeiras preciosas.
Este sérum assume o compromisso de reduzir rugas, reafirmar e preencher e alisar o grão da pele, revelando assim luminosidade.
Deverá ser aplicado de manhã e/ou à noite, antes do vosso creme de rosto.
Eu, como tenho uma pele mista com tendência a oleosa e acho sempre que quanto mais coisas puser na cara mais brilhante fico, tenho-me dado muitíssimo bem com este sérum. Muitas vezes utilizo somente à noite, depois de limpar muito bem a pele. 

LUMINESCENCE

CREME ILUMINADOR APERFEIÇOADOR DA TEZ


Este é mesmo um daqueles produtos que não quero largar mais!
Com uma textura "creme divina" deixa na pele uma finalização aveludada, como se ficássemos com uma pele "de bebé" ! 
Para quem deseja uma tez mais luminosa, regular, uniforme e muito hidratada.
É uma excelente base alisadora para a maquilhagem, pode ser aplicada de manhã, sozinha ou sobre o sérum habitual.

Um beijo,
Mia

13 comentários:

  1. Este post é patrocinado? Era bom sabermos quais são ou não patrocinados. Por uma questão de transparência. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transparência´é eu ter testado e usado os produtos e vir partilhar com quem me le aquilo que achei. Só falo de produtos com os quais me identifico.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Mia, como sabe sigo o seu blog e gosto destas dicas! ;)
    Eu sei que a minha pergunta é indiscreta (só responde se quiser), mas gostava de saber a sua idade (pode ser aproximada, já fez 30?).
    É que eu tenho 36 e tenho andado numa luta com a ideia de usar creme anti rugas ou não. Não quero habituar a pele agora e quando tiver 50/60 já não há mais nada que possa pôr! Entende? Estes que sugere parecem-me opções interessantes (até porque tenho pele mista)!

    Obrigada e desculpe o atrevimento.

    Beijinhos
    Inês

    perfect-home.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês, os anti rugas aplicam-se a partir dos 25 anos. Há um tipo de creme específico para cada fase. Obviamente que o creme anti envelhecimento que deve aplicar aos 36 não é o mesmo que deveria ter aplicado aos 25 ou vai aplicar aos 50 anos. Todas as marcas, mesmo as mais acessíveis de supermercado, têm linhas específicas para primeiras rugas, rugas instaladas, peles maduras etc... Mas se quer um conselho mais importante que um anti rugas é usar protetor solar +50 todos os dias sem exceção!

      Excluir
    2. Olá Ana, obrigada pelo seu comentário. Eeu uso creme com proteção solar e sempre usei cremes adequados para a minha idade, de acordo com conselhos de perfumaria ou estética. No entanto, creio que não usei nenhum anti rugas! Também não creio que aos 25 se tenha as primeiras rugas. De qualquer modo, e daí a minha questão, gostava de conhecer experiências diferentes. Até porque, pessoas que trabalham na área, já me disseram que não se deve começar muito cedo a usar anti rugas, pois pode criar habituação. Como sou ignorante neste área, fiquei curiosa para saber se é um mito ou se, de facto, devemos ir adiando a utilização de cremes com estas características e ir usando outros (sempre adequados à idade e tipo de pele)!
      Beijinho

      Excluir
    3. Ana, obrigada pela sua resposta. Sempre usei cremes que me foram aconselhados (perfumaria, estética), adequados e minha idade e tipo de pele, no entanto, creio que nenhum anti rugas. Uso cremes com proteção, mas confesso que raramente são 50+ (esses usei durante as gravidez e na praia). No entanto, a minha questão ia no sentido de conhecer uma experiência diferente. Até porque me disseram que devia evitar usar anti rugas muito cedo, por pode criar habituação da pele. Como sou ignorante nesta área, conheço apenas o que vou lendo aqui e ali, não sei se será mesmo assim ou se um mito. Considero que a partilha de experiências é uma excelente forma de aprendizagem.
      Beijinhos.

      Excluir
    4. Ines, nao e atrevimento nenhum :) Nunca escondi a minha idade :) Tenho 32 anos, comecei a ser seguida por uma dermatologista aos 25, e foi nessa altura que comecei a ter cuidados devidos com a pele. Com a sua idade ja devia ter iniciado os cuidados anti-rugas, existem produtos pps para cada idade, sao chamados produtos de prevenção.
      Um beijinho grande!

      Excluir
  3. como concordo contigo! Também gosto mais de mim agora!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Lierac, tem produtos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante dos produtos da Lierac. Agora identifiquei-me com o post, porque tenho o mesmo tipo de pele e fiquei curiosa com o Creme iluminador. Talvez experimente! Obrigada! :)

    http://mocamarafada.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses novos produtos;)) mas fiquei bastante curiosa com o serum:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mia, concordo com tudo e tudo que disse!
    Tenho 42 anos e gosto muito mas muito mais de mim agora que aos 25!
    Adorei a 'casa' dos 30 e admito que os 40 custou um pouco 'a entrar', mas depois... passou!
    Adoro a Lierac, uso os cremes de corpo e já usei de rosto. Atualmente estou a usar da La Roche mas vou definitivamente voltar à Lierac e comprar estes que aconselha, pois temos tipos de pele idênticas.
    Muito obrigada pela partilha!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3