27.1.14

"A Dieta Perfeita"


Todos nós já acompanhamos através de fotos, nas mais diversas redes sociais, ou na imprensa, a boa forma de Carolina Patrocínio aos sete meses de gravidez. 
A verdade é que a mesma sempre foi fã de um estilo de vida saudável e, conjugado com actividade física que pratica diariamente, faz com que tenha um corpo invejável.
Essa boa forma foi tão comentada por todos que fez saltar o nome da nutricionista Mariana Abecasis. Licenciada em Ciências da Nutrição pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz encontra-se actualmente a terminar o mestrado em Nutrição pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Para quem quer saber todos os segredos para ter uma alimentação saudável, poderá ler tudo no livro que a nutricionista irá apresentar ao público já no dia 30 de Janeiro - A Dieta Perfeita

«Sem exigir a eliminação de qualquer alimento, e criando hábitos de alimentação adequados, a minha abordagem tem como resultados a perda de peso consistente e duradoura, com ganhos imediatos para a sua saúde. Incluindo 100 receitas aplicáveis à sua dieta, e ainda regras e conselhos para emagrecer e nunca mais engordar, A Dieta Perfeita é a solução para comer bem e viver melhor, mantendo o corpo saudável e jovem!» Mariana Abecasis

Um beijo,
Mia

2 comentários:

  1. A barriga da Carolina Patrocínio está estranhíssima. Todos os ginecologistas sabem que não é saudável a prática de exercícios abdominais nesta altura da vida de uma mulher e aconselham exercício sim (a quem já faz muito regularmente) mas com particular atenção a esta zona do corpo. Sim, deve-se sem dúvida ter regras durante a gravidez. Nas minhas 2 gravidezes recuperei o peso todo ganho em 3 meses, com auxílio de cuidados alimentares e exercício físico, mas a minha ginecologista foi peremptória: exercícios abdominais nem pensar. Aquela barriga não parece nada saudável para uma grávida de 7 meses. Os músculos abdominais estão a fazer efeito "espartilho".

    ResponderExcluir
  2. A Dra. Mariana dá consultas onde trabalho e já tive consulta também com ela, ela é realmente fantástica e é um amor de pessoa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3