4.11.13

Viviscal Hair Confessions



Se há algo com o qual sempre me preocupei e, nesta altura do ano (Outono) ainda mais, foi com o meu cabelo.
Nós mulheres sabemos bem a importância que ele tem para nós e o quanto pode influenciar a nossa auto-estima e bem estar.

Se repararem na lateral do blog, encontra-se um banner que ficará por aqui até dia 30 de Novembro e peço assim a todas a que cliquam e preencham.

De forma a poder ajudar as mulheres nesta questão e por este ser mesmo um assunto importante para todas nós, a Viviscal lançou um questinário mundial em que desafia as mulheres a partilharem as suas confissões relaivamente aos seus cabelos, como as necessidades que sentem e a busca de soluções para esses problemas, os seus maiores receios.

Por cada inquérito preenchido em Portugal será doado 1€ à Associação Portugesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (organização que lida diariamente com o impacto da queda de cabelo nas mulheres com cancro).

Mas existem ainda outros prémios:
- uma viagem a Los Angeles, que acontece no mesmo fim-de-semana da cerimónia de entrega dos Óscares 2014, para duas pessoas
- vales de desconto no valor de 50€, atribuídos semanalmente

É muito fácil e não custa mesmo nada.
Basta aceder aqui:


Posso contar convosco?




Um comentário:

  1. Olá Mia! Acho este assunto de cabelo de extrema importância. Acho que o cabelo de uma mulher é algo que, se bonito, transforma a imagem de alguém. O meu exemplo pessoal é que sempre sofri com queda de cabelo genética e crónica, pelo que o meu dermatologista salvou o meu cabelo. Posso ser muito franca? Eu própria tomei o Viviscal e no meu caso não fez rigorosamente nada, para além de ser extremamente caro. O meu dermatologista disse-me que o Viviscal não faz nada. :-( Aconselhou-me outras vitaminas e tratamentos sistémicos e tópicos e no meu caso cresceu-me IMENSO cabelo novo - e não gasto rios de dinheiro - são tratamentos acessíveis. Espero que possas partilhar esta minha experiência com as tuas leitoras. Há muitas pessoas na mesma situação que eu. Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3