21.10.13

Beauty News



Hoje venho mostrar-vos algumas das últimas novidades que tenho andado a experimentar.

Brightmud - é a última novidade da marca GLAMGLOW, um tratamento destinado ao contorno dos olhos de forma a iluminar e suavizar a pele em apenas 3minutos. Garante uma redução dos papos e das olheiras (que tanto detestamos!) e uma diminuição da aparência de linhas finas e rugas.
Devemos utilizar 2 a 3 vezes por semana.
(à venda nas lojas Perfumes&Companhia)

Le Sérum Lifting Instantané da NOVEXPERT - fundada por investigadores e médicos especialistas do envelhecimento da pele.  Este sérum é composto por dois agentes tensores potentes de origem vegetal reforçados com ácido hialurónico que esticam a pele para um efeito alisador imediato!
Aplicar com pequenos toques no rosto e no pescoço de manhã e/ou noite.

Chloé Roses - sou fã desta marca, diria mesmo fiel e fiquei fascinada com este novo aroma. Desinibido e mas natural do que os anteriores, é delicado e subtil. 


Um beijo,
Mia

5 comentários:

  1. Super curiosa para experimentar o Brightmud da GLAMGLOW :)

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. olá, sigo o seu blog, porque temos uma amiga em comum Filipa Santos (Algarve). Não sei se já conhece, e porque é fã do perfume da Chloé, 0 vídeo do mesmo
    http://www.youtube.com/watch?v=lpCxolAn3bY#t=19

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para experimentar o GLAMGLOW. Na Sephora aqui perto nao tem. Tenho que experimentar ja! Mia faz um review. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Já é a segunda blogguer que vejo a falar desse Brightmud da GlamGlow. Notas redução dos papos? Eu detesto olheiras e tenho de gramar com elas. Aind ha´pouco fiz um post sobre este drama (http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/).
    Já uso o Boing da Benefit e gosto muito. Mas nunca é demais mais um produto para as atenuar! Se poderes dar o teu feedback, agradeço =)
    Beijinho *

    ResponderExcluir
  5. Olá! Então vamos lá experimentar o dito...Manuela

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3