17.9.13

Boa noite


Provavelmente já devem ter reparado que ando mais ausente e que o blog tem andado mais parado ...
Abracei um novo projecto profissional esta semana e isso não me tem deixado tempo para mais nada. Mesmo.
E sei que até me integrar estarei um pouco mais ausente porque o dia não dá mesmo para tudo.

 Acabei de chegar a casa há pouco mas não me deito sem antes deixar um beijo e um obrigada a todos os que por aqui passam todos os dias.
Só com vocês tudo isto faz sentido.

Obrigada.
De coração.

4 comentários:

  1. Boa sorte!
    Tenho a certeza que vai correr tudo lindamente, porque merece!
    Bjos

    Vera

    ResponderExcluir
  2. Olá Mia,

    vi o seu post no facebook em que basicamente dizia que abraçou um novo projecto profissional mais seguro mas que infelizmente a afastava um pouco do seu sonho que é trabalhar com moda e quiçá viver do blog!
    Sinceramente fiquei com um aperto no coração porque sei que seria muito competente e bem sucedida se tivesse a oportunidade de trabalhar na área que tanto sonhou! Pessoalmente eu identifico-me com o seu estilo clássico com um toque fashion e portanto gosto do seu blog que no fundo é uma extensão de si! No entanto acho que ainda assim, o blog mostra pouco da sua visão de moda, ou seja, não chega pôr umas imagens da Olivia Palermo, da Miroslava Duma ou de algum editorial de moda e legendar "love it". Os blogs e as redes sociais têm um quê de voyerismo portanto os leitores querem ver um pouco mais de si, da sua visão de moda! Por exemplo: posts com a clássica camisa branca a combinar com diversas peças ou estilos interessam sempre; se tivesse que ter um guarda roupa com apenas 15 peças quais escolheria?; aquela peça maluca super trendy e difícil de combinar, qual seria os looks que proporia com ela?; mostrar um look da Olivia ou da Miroslava que tanto admira (eu tb) e procurar peças em lojas para tentar montar o mesmo look, estilo get the look, qual as peças de lingerie que toda a mulher deve ter?; qual a sua rotina de beleza e quais os produtos que usa?; quais os seus perfumes favoritos?; qual a ementa que come quando está de dieta?; quais os seus restaurantes favoritos para almoço/jantar romântico/ir com as amigas; quais os acessórios que toda a mulher deve ter?; quais os sapatos que toda a mulher deve ter para todas as ocasiões?; quais os produtos de beleza low cost que adora? que produtos usa no cabelo? Qual a sua playlist para relaxar? E para animar? Livros? Que tal selecionar personalidades portuguesas que gosta do estilo? Qual o seu iogurte favorito? Que tal umas ideias para pôr uma mesa gira (já vi que tem bom gosto tb em decoração); e claro, dar os créditos dos seus looks! Eu sei que é irritante ser copiada mas os blogs importantes que contêm os looks das bloggers, têm os créditos todos porque é isso que as pessoas adoram saber! Sugiro não pôr os seus looks no blog para não ser copiada caso não goste! Eu sei que as sugestões que eu dei não são nenhuma invenção da pólvora e que já há imensos blogs com isto mas ao menos teriam o seu cunho pessoal!
    Espero que não me leve a mal estas sugestões, longe de mim querer mandar no conteúdo do seu blog ou alguma coisa que se pareça mas eu sei que a Mia tem muito para dar e ensinar! Claro que eu não sei nada da sua vida, o quão ocupada é mas vai ter que investir muito para poder ter o retorno, ao menos visibilidade já tem que é o mais difícil de conseguir! Torço imenso por si e sei que a sua hora vai chegar! Espero que não me leve a mal e que não reaja mal às minhas críticas! Mais uma sugestão: não se abata com as críticas, há pessoas amargas e desejosas para espalhar o seu veneno e inveja à primeira oportunidade mas seja superior e não se abata pq é isso que elas querem! Podemos não ter um tostão furado mas se andamos com um sorriso no rosto e bem vestidos pronto, é o suficiente para despertar sentimentos negativos em pessoas frustradas!
    Não precisa de publicar este comentário se não quiser!

    Boa sorte,

    V.P.

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3