5.8.13

Sarah Jessica Parker

Até hoje nunca conheci nenhuma rapariga que não fosse fã da série "Sexo e a Cidade".
Tenho os dvd´s todos e, agora que a Fox Life resolveu passar a série completa, lá dou por mim todas as noites a rever os dramas e peripécias das 4 amigas pelas ruas de NYC.
Lembro-me de assistir na companhia das minhas amigas e, como é óbvio, tinhamos aquela tendência de fingir que cada uma de nós poderia encarnar uma personagem.
Eu, na altura, uma eterna sonhadora, apaixonada pela vida e em busca do amor da minha vida sempre sonhei em "vestir o papel" da Carrie.
Sempre a achei uma "miúda" com imensa pinta, com roupas lindas de morrer e um cabelo que invejo até hoje!
A idade passa por ela e, aos 48 anos de idade, acho que posso dizer que continua um ícone de estilo e elegância.
Enquanto vejo as fotos toda eu sou suspiros ...
E vocês, também são fãs da série?
















*este post é tb dedicado às minhas queridas manas, T. e J., porque foi com elas que cresci, que vivi esta altura da série, que chorei, que ri, que me tornei mais mulher. Juntas fomos umas lutadoras. Guardo comigo as melhores recordações de uma amizade única
adoro-vos <3

11 comentários:

  1. Adoro-a! A semana passada também fiz um post dedicado a ela. Dá vontade de dizer "Quando for grande quero ser como ela!" :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esta série é o reflexo de grandes momentos da minha vida, o reflexo das vivencias e crescimento pessoal e das mulheres mais importantes da minha vida, vocês! Sem dares por isso és uma Miazinha Carriezinha, uma romântica, uma amiga unica, uma mulher original, bonita, cheiaaaa de estilo e que luta por aquilo em que acredita! O post deixou-me em lagrimas, apenas sei que crescemos muito, vivemos muito... Temos ainda tanto para viver... Para sentir... Para sorrir... Mas uma coisa mantém-se igual, o nosso amor incondicional... A nossa amizade tão verdadeira e rara nos dias de hoje! Adoro-te e tenho muito orgulho na mulher que és Miazinha! Love You so much Miazinha Carriezinha! Ps: a SJP continua fantástica, com um carisma e estilo único... Tal como tu...

    ResponderExcluir
  3. Esta série é o reflexo de grandes momentos da minha vida, o reflexo das vivencias e crescimento pessoal e das mulheres mais importantes da minha vida, vocês! Sem dares por isso és uma Miazinha Carriezinha, uma romântica, uma amiga unica, uma mulher original, bonita, cheiaaaa de estilo e que luta por aquilo em que acredita! O post deixou-me em lagrimas, apenas sei que crescemos muito, vivemos muito... Temos ainda tanto para viver... Para sentir... Para sorrir... Mas uma coisa mantém-se igual, o nosso amor incondicional... A nossa amizade tão verdadeira e rara nos dias de hoje! Adoro-te e tenho muito orgulho na mulher que és Miazinha! Love You so much Miazinha Carriezinha! Ps: a SJP continua fantástica, com um carisma e estilo único... Tal como tu...

    ResponderExcluir
  4. Tb Adoro!!! Sou viciada ;-)!!! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Também toda eu suspiro ...lol ela é maravilhosa....
    Parabéns pelo blog, pelo post, e pela vossa amizade.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Temos que nos conhecer para conheceres a primeira mulher que não gosta da série, eheh. Mas empatizo muito com a SJP, por acaso.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Só vi agora...
    Assumo que as lágrimas voltaram ao recordar aqueles anos de muito chá, clinex, dvd´s e pouco estudo :)

    Com o teu eterno espirito de esperança no amor, romantismo e positivismo é impossivel não ficarmos fascinados pelo teu ser e o teu lado SJP (de certeza que te conheceram para fazer a personagem).
    Estas características são apenas algumas das que te fazem ser uma mulher tão especial e única.

    É uma honra e prazer ter crescido ao teu lado, ser a tua Sam, sempre pragmática, directa, sem papas na lingua e sempre disposta a fazer te sorrir.

    Espero continuar convosco neste lindo percurso de vida com todas as emoções que fazem com que esta jornada seja fascinante.

    Amo-te muito maninha (para mim, sempre a minha pequenina)
    T.

    ResponderExcluir
  8. Tinha todos no meu armário... lindos de babar. Q bom gosto! Adoro! ;) B

    ResponderExcluir
  9. Sara?????? Não!!!! É Sarah, Sarah Jessica Parker!
    Adorei a produção para a Maria Valentina.
    Kiss,kiss.

    ResponderExcluir
  10. Adoro o estilo da Sarah esta sempre perfeita!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3