18.6.13

Dress UP




Brincos Bijulandia AF

TOP: ZARA
SAIA: ZARA
SAPATOS: ZARA
CLUTCH: MANGO

Hello!
Hoje deixo-vos com um look que usei num dos últimos sábados, numa saída para jantar fora com uns amigos.

Hope you like it!


Um beijo,
Mia

25 comentários:

  1. A ZARA será sempre a menina dos nossos olhos <3

    ResponderExcluir
  2. Essa saia é tãoooooooo linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Qualquer pessoa que seja magrinha como tu veste sempre bem. As roupas ficam quase sempre bem. E basta comprar na Zara, como tu fazes, para se andar bem vestida. É que a loja tem montes de conjuntos feitos. Nem é preciso puxar muito pela cabeça. Agora vestir vários estilos e conjugar vários padrões, misturar marcas isso sim é que é digno de uma verdadeira pessoa com estilo. No meu ponto de vista o teu estilo parece-me mais comprado do que verdadeiro. Gostava de ver-te puxar de uns trapinhos e transformares esses trapinhos num look digno de nota. Mas isto é só a minha opinião e vale o que vale. Faço o comentário anonimamente porque não tenho coragem de dizer frontalmente. Desculpa.

    ResponderExcluir
  4. Linda, adoro :)) Bjinhos!!! Bruna

    ResponderExcluir
  5. ahahaha ahahaha ahahaha

    tinha de me vir rir ahaha

    Mia, adoro-te! És linda <3

    ResponderExcluir
  6. Vi a sua foto de hoje esta mais gorda nao esta? Nao me diga que vem ai criança !! Ta gravida so pode ! Vai perder todo esse corpo bem feitinho e olhe que nota se bem! Felicidades !!

    ResponderExcluir
  7. Não dá para entender estas pessoas que vem para aqui comentar sem qualquer tipo de fundamento. Depois de ler apenas posso concluir que se trata de uma pessoa com muitos recalcamentos na vida e que não consegue viver com o bem estar dos outros. E pior...não compreendem que só aqui vem ao blog quem quer....
    Não posso mentir que esboço alguns sorrisos com esta "seborreia" que as pessoas vem para aqui debitar mas para quem dá do seu tempo, como a Mia o faz, não é agradável.

    Tenho me interrogado...o creme gordo barral, surgiu para que estas pessoas apliquem para deixar de ser invejosas? Será que o simples nívea já nao é suficiente para as pessoas amenizarem a chamada dor de cotovelo?

    Mia, continuo a ver o seu blog de forma regular, gosto, inspira-me. Acho a Mia uma mulher elegante e com bom gosto

    ResponderExcluir
  8. que conjugação linda. adorei a saia.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Vc reage sempre tão mal aos comentários não favoráveis...

    Sabe, nem tudo no mundo é inveja ou falta de vida. Há opiniões que gosta de "ouvir", outras que não gosta.

    A tolerância à frustração deve ser trabalhada... E Deus nos livre de aturar a horda de tontinhas que regimenta tão prontamente para lhe dizerem o quão bela é.

    É gira, sim. Mas sem exageros.

    E, por acaso, entrar na Zara é ver muito do seu guarda roupa. O que não representa nenhum problema. Ponto!

    C Brandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara anonima, sinceramente nao percebo o pq deste comentario, viu-me responder ou reagir a alguem? Nao, pois nao? Entao porque isto?
      Aqui nao encontrara frustraçao, pretende se do meu blog um espaço onde as pessoas se sintam bem e gostem de visitar, mas so vem quem gosta. Assim, como quem gosta da Zara compra Zara, quem gosta de HM compra HM, cada um faz da sua vida aquilo que quiser.
      Um beijo

      Excluir
  10. Gorda onde? É que não se vê nada nas fotos! Nem sequer barriguinha tem... E se estivesse qual o problema? Seria uma bênção, certamente.. Que ideias tão sem sentido têm certas pessoas!
    Admiro a Mia por não apagar esses comentários sem sentido. Demonstra que não tem nada a temer/envergonhar.
    Beijo*

    ResponderExcluir
  11. A Mia tem uma horda de tontinhas que regimenta o quão bela é porque a maioria das portuguesas não tem gosto em se vestir, não se sabe vestir e não sabe adequar a sua imagem ao melhor estilo. As portuguesas são cinzentas, ganga, sabrinas. E depois veem uma pessoa como a Mia, que até veste Zara e que é tão fácil de copiar e acham tudo o máximo. Não têm capacidade de criar o seu próprio estilo e preferem copiar o dos outros. Por isso a imagem da Mia faz tanto sucesso. Porque é fácil de copiar.

    ResponderExcluir
  12. Isto é só gente doida!

    Mia você é um must.....

    ResponderExcluir
  13. Não sei o porquê do termo TONTINHAS.
    Sou uma pessoa muito bem formada, que não se deixa atingir pelo bem estar dos outros e muito menos que se deixa levar em filinha como os carneiros.... Não vos foi dito em miúdas "lutem pelo que querem? Não fiquem nunca na sombra dos outros?"
    Tenho o meu gosto, as minhas preferências e nem tudo o que a Mia veste vai de encontro ao que eu gosto..Considero sim, o blog bastante interessante, agradável e que muitas vezes depois de um longo dia de trabalho, bem realizado, me traz uma agradável sensação de imagens bonitas...que se bem sabem não é só fotos do que a Mia veste.

    As criticas devem ser bem aceites sim, quando fundamentadas, pois nos fazem crescer como indivíduos e a nível profissional. E é muito fácil vir descarregar comentários que de nada servem e sempre como pessoas anónimos.
    Os comentários depreciativos dizem apenas que a Mia esta gorda e que podia vestir trapinhos....

    Vá continuem que me fazem rir...

    ResponderExcluir
  14. A DIABA SÓ VESTE ZARA! E A COLEÇÃO TODA! O SENHOR AMANCIO DEVIA-LHE DAR O OSCAR DE MELHOR SEGUIDORA DO LOOKBOOK! É QUE É SÓ TRAZER PARA CASA A CATRAFADA DE TRAPOS E DEPOIS MISTURAR! LOL OH TÃO INSPIRADOR! E ESTE BANDO DE CARNEIRINHOS QUE APANHOU NA TEIA FAZ-LHE A VÉNIA PORQUE QUERIA TER DINHEIRO PARA COMPRAR E NÃO TEM. POIS É, PARECE QUE NÃO HÁ ASSIM TANTOS MARIDOS GENEROSOS POR AQUI POR ESTE PORTUGAL À BEIRA MAR PLANTADO. BEM HAJA SR. MARIDO, A INDITEX AGRADECE-LHE.
    MAS AGORA UMA PREGUNTA. A SUA AUTO-ESTIMA ESTÁ ASSIM TÃO MAL QUE SÓ SE SINTA BEM A ESTREAR TRAPOS NOVOS? E DEPOIS QUE LHE FAZ? DEITA FORA? DÁ PARA A CARIDADE? VAI VENDER PRA FEIRA DA LADRA?
    (NÃO ME CAIA EM CIMA: É SUPORTO SER UM COMENTÁRIO HUMORÍSTICO, AMIGOS COMO DANTES)!

    ResponderExcluir
  15. Lol... ho Mia, tens que aturar cada croma... Tá tudo doido, que comentários mais infelizes. Um beijinho querida Mia e continua, és linda ;)

    ResponderExcluir
  16. Felizmente existe liberdade de expressão. Felizmente existem aquelas pessoas, que tanto admiro, que sabem ser elegantes na hora de efetuar uma crítica (uma crítica construtiva), e que sabem ser, honestamente, humorísticas na hora de falarem de assuntos sérios e menos sérios... Mas criticar com o intuito de magoar, ser mesquinho, darem-se ao direito de entrar na vida pessoal...a isto chamo comportamento agressivo. Muito pouco elegante.
    Bem hajam pessoas com clareza, graça, elegância e estilo!... Beijinho querida Mia.

    ResponderExcluir
  17. Mia,
    já estou farta de me rir!!!!!
    e de certeza que tu também :-)
    Viva a boa disposição
    bjs
    Becha

    ResponderExcluir
  18. Ando a suspirar por esses sapatos! Lindos de morrer. Adorei ver nesse coordenado :) Beijinho e uma óptima semana minha querida*

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3