9.4.13

Spring looks






Capa Les Vernis Chanel by Be Kind
Quem me tem acompanhado nas redes sociais, já percebeu que eu declarei "guerra aberta" ao mau tempo e tenho tentado esquecer esta chuva e frio terríveis, usando e abusando, de cores mais vivas e alguns padrões florais!
A verdade é que adoro preto mas chegou uma altura em que isso até com o meu estado de espírito andava a mexer e os dias já estão tão complicados que, se não formos nós mesmas com estas pequenas coisas, a fazer alguma diferença então não avançaremos mesmo para bom caminho.

Quem está comigo e já se estreou na roupa mais "primaveril"?
;)

Um beijo,
Mia


20 comentários:

  1. Eu ainda não consegui deixar a roupa de inverno, mas mal vejo um dia de sol também vou logo buscar camisas e roupa mais colorida!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou assim, só uso roupa alegre e cheia de vida :) para cinzento e preto já bastam esses dias escuros e de chuva
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Tento sempre fugir ao preto nesta altura mas ainda não me aventurei em cores tão primaveris...

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não consegui, está taaaanto frio! Mas gosto desse blazer amarelinho!

    ResponderExcluir
  5. Por aqui ainda não, ainda é kispo e botas comme il faut no "inverno" de abril ;) (Gosto imenso da mistura amarelo+ganga)

    ResponderExcluir
  6. Amei esse blazer ...
    Os dois looks lindos ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou friorenta. Muito. Impensável :))
    B

    ResponderExcluir
  8. Tenho acompanhado os teus looks nas diversas redes socias e adoro todos! Temos mesmo de combater este mau tempo, que não nos larga de maneira nenhuma, e a melhor maneira e a que melhor sabemos é com roupas alegres :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderExcluir
  9. Adoreei os looks**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não consegui deixar o look preto total, a excepção de alguns acessórios mais coloridos :(
    Adorei o colar da 1ª foto , onde é que o compras-te?

    ResponderExcluir
  11. Olá Mia,

    gosto bastante do seu blog e já o leio há algum tempo!
    Confesso que ganhei um certo carinho por si porque percebo que não é realizada no seu trabalho e que sonha trabalhar com moda (torço por si), também fico com dó quando o seu marido se ausenta e se sente carente, quando sofre por invejas dos outros e tal. Ou seja aprendi a gostar de si não apenas como blogger mas também como pessoa!
    Talvez por isso me custe fazer esta crítica mas vou fazê-la na mesma:
    este post é uma cópia descarada a um da Maria Barros e sinceramente não lhe fica bem fazer isso! Sei que a admira imenso mas é feio e pronto! Talvez se mencionasse isso no post até ficaria bem, seria uma homenagem, mas assim sinto-me desiludida! E tenho a certeza do que digo pq também foram fotos do instagram e até me lembro que numa das fotos ela vestia rosa integral.
    A internet parece muito vasta mas não é tanto como se pensa, especialmente no que respeita aos blogs de moda portugueses que são poucos! #ficaadica

    Se não quiser não precisa de publicar este comentário!

    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola "Vera" se é que esse mesmo o teu nome.
      Obrigada plas palavras. Eu aceito todo o tipo de opinioes e comentarios a menos que venham para aqui ser ofensivas, e faltas de educaçao nao se aceita. Não foi o caso, mas adorava perceber onde este post e uma copia descarada da mh querida Maria Barros. Eu sempre usei cor e se me segue ha tt tempo como diz, sabe isso. Agora por roupas de primavera qd chove la fora parece me q e algo que todos nos que andamos cansados do mau tempo fazemos nao? E se nao o faz acxonselho que faça, tenho a certeza de que se tornara mais positiva. Essas mesmas fotos diz do rosa, ate tema foram de um post no meu blog, um post combinado com a pp Maria Barros. Continuacao de boa semana para si

      Excluir
  12. Eu tentei, juro!, mas com a chuva não consigo!! é que n dá mesmo!! mas estou como tu, as roupas de Inverno até ja mexem com o meu estado de espirito.

    bjs

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Eu já tentei, mas no norte faz muito frio é impossível :-(

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adorei sobretudo o primeiro look!!!! Está lindo *

    ResponderExcluir
  15. Seria bem melhor aliar a beleza das imagens a uma escrita correcta, sem erros de sintaxe, concordância, pontuação. Atenção, sobretudo, ao uso dos pronomes relativos.

    Os seus looks são giríssimos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Lindissima, como sempre :) Felizmente escapei a essa chuva primaveril, depois de ter chegado de férias arrumei logo as roupas de inverno!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3