22.4.13

DrenaFast Intense


Segunda-Feira parece-me sempre ser a melhor altura de experimentar coisas novas, mudar hábitos ... a verdade é que, no meu caso, o fim-de-semana serve sempre para quebrar, um pouco, algumas das regras que imponho a mim mesma durante a semana de trabalho.

Não sou apologista de que só nos devemos preocupar com a nossa saúde e condição física quando o calor começa a apertar mas, a verdade é que a falta de tempo para regressar ao ginásio e o facto de passar muitas horas sentada à secretária, contribuem para que seja precisa alguma ajuda no meu equilíbrio diário.

O novo DrenaFast Intense (que comecei a tomar hoje) , é um suplemento natural para a perda de peso, que ajuda a controlar  o stress e ansiedades causados pelo emagrecimento e a pressão do dia-a-dia. Auxilia na manutenção do peso ideal, para um metabolismo saudável, e favorece um emagrecimento mais eficaz e duradouro.
 Para além do potencial diurético, o DrenaFast Intense favorece a queima de gordura localizada, ao mesmo tempo que aumenta a saciedade e controla os impulsos do sistema nervoso.



Para mais informações podem consultar a página da Biocol








6 comentários:

  1. Apoio a 100% qualquer método (saudável) que contribua para o nosso bem estar, eu própria com a aproximação do verão já troquei o jantar por sopa light ou fruta e chá. Mas a verdade é que tu n precisas nada! Tens uma forma invejável! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Mia
    Tu pareces-me ser muito inteligente, acreditas mesmo nessa parangona?
    Bjinhos e e gosto muito do teu blog

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Claro que todos devemos ter uma vida o mais saudável possível e principalmente ter bom senso na alimentação. Digo bom senso porque há espaço para tudo! Diariamente devemos comer o que nos faz melhor sem restrições malucas (não pensem que não devemos comer batata e arroz, tudo depende da quantidade e estes alimentos são essenciais para nos dar energia e saciedade). Os "pecadinhos" devemos deixar para os dias especiais, mas sem os encarar como uma proibição! No que toca aos suplementos, atenção porque não fazem milagres e temos que saber bem o que estamos a tomar. Eles podem ajudar a cumprir um objetivo, mas não são todos iguais e têm princípios ativos que não terão a mesma reação em todas as pessoas.
    Toda esta conversa :) é porque sou nutricionista e já vi pessoas a darem-se mal por tomarem produtos sem grande controlo (não estou a falar deste produto, até porque é novo) mas tenham cuidado. Aconselhem-se com alguém entendido na matéria ;) comam bem e mexam-se :)

    Já agora, se quiserem espreitem o meu blog, estou a fazê-lo à minha imagem com tudo aquilo que me identifica, moda, viagens, fotografia, o meu gato Tobias... e como a cozinha é uma das minhas paixões vou tentar ir colocando algumas receitas (saudáveis e outras menos para os dias especiais ;) Merci

    Beijinho

    http://r-derita.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3