17.12.12

"Lack of Passion is Fatal" by Raquel Prates


Raquel Prates dispensa qualquer tipo de apresentação.
Quem me conhece e segue o blog, sabe que ela será sempre a minha It Girl Portuguesa.
No seguimento do sucesso do seu trabalho na blogosfera surge a UP Boutique, cheia de coisas maravilhosas, pulseiras, colares, malas ... uma série de artigos exclusivos de extremo bom gosto.

Esta semana e, em época Natalícia, a galerista apresenta o primeiro LookBook da sua colecção e, do que vi, sinceramente que seja o primeiro de muitos.
É muito bom ver tanta qualidade no nosso País.

Photos: José S. Julião (thebookfotografia.com)
Make Up: Sandra Almeida
Styling: UP image concept
Special thanks to Rita Sousa Lopes
Film by Martim Basto Ferreira


- Como surge a UP Boutique?
A UP Boutique surge como extensão do UP Blog (www.raquelprates.com). 
É conhecido o meu gosto pelas tendências artísticas e da moda, por isso comecei a ser solicitada para dar a minha opinião sobre os mais distintos assuntos. De alguma forma esse foi o motivo que levou à criação do UP Blog e na perspectiva de ir ao encontro das inúmeras questões colocadas pelos seguidores do site, no que se refere à área da moda, novas marcas e criação de looks tornou-se, quase, inevitável a criação da UP Boutique.


- Que marcas podemos encontrar da UP Boutique?
Actualmente, Cristina Zazo, Manjerica, MMI London, Polso a Mare, as tees 1TO10, e os chapéus e headpieces da Daquino Hats, para além de inúmeras marcas de roupa low-cost.
Na UP privilegio as marcas nacionais e designers emergentes, com produtos originais e únicos, e claro de qualidade impar e que são as minhas apostas pessoais. 



- A compra é feita on-line?
A compra pode ser realizada on-line, por e-mail a cliente recebe um invoice com todos os elementos da encomenda, apesar de que a UP Boutique (http://www.tumblr.com/blog/up-boutique), e no FB (http://www.facebook.com/pages/UP-BLOG-Raquel-Prates/218523064868923?fref=ts)serve também como montra e forma de comunicação sobre as várias marcas.



- E a loja física como funciona?
Com um novo conceito: por marcação.
O nosso horário, é o horário das nossas clientes, sem restrições. Assim é possível um atendimento personalizado e intimista, de forma a auxiliar todo o processo da escolha e ainda tentar retirar todas as dúvidas.
Assim também é possível ir ao encontro dos difíceis horários que temos diariamente, e desfrutar do momento.


- Como se faz a marcação?
On-line por email: up.raquelprates@gmail.com.



Vejam o 1º. episódio deste maravilhoso trabalho aqui.
Uma vez mais, Parabéns Raquel! Que nos continues a brindar com tamanho bom gosto.
❤❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3