16.11.12



Hoje, após uma noticia triste, dou por mim a pensar a importância que damos (ou não) à vida. Porque isto é apenas uma passagem... A sensação que fica é que, na maioria das vezes, preocupamo-nos com aquilo que menos importância tem. Dizemos menos vezes do que as devíamos, àqueles que estão connosco, o quanto gostamos deles e o quanto significam para nós. Queremos sempre mais e mais.Somos insatisfeitos por natureza e, na maior parte das vezes, nem sabemos dar graças ao tanto que já temos. No dia em que partirmos não levamos connosco o audi, a mala xpto e a casa espectacular de férias com que passamos a vida inteira a sonhar . 
Na hora de partir levamos somente aquilo que soubemos viver, as experiências que fizeram de nós aquilo que somos e o significado que pudemos ter,ou não, na vida de quem mais amamos. 

Por isso mesmo seria bom dar mais importância aos afectos, ao carinho, ao amor. E aproveitar cada dia da melhor maneira possível. ♥

10 comentários:

  1. Não poderia concordar mais! É isso mesmo..
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Há algum tempo comecei a perceber que só assim a vida faria sentido. Depois disso tornei-me numa pessoa melhor e mais feliz. Nunca sabemos o que virá amanhã, se haverá amanhã... Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  3. Tem toda a razão Mia, a vida é o que vivemos e não o que temos ! Obrigado pela partilha, bj

    ResponderExcluir
  4. Concordo, só é pena que pensemos nisso, quando levamos uma pancada, depois, com a rotina lá nos esquecemos.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. E os que sabemos isso, e têm a oportunidade de amar, e ser amados, por muita gente boa, são aqueles que realmente sabem aproveitar oportunidade que lhes é dada. Força Mia, tu és uma priviligiada, e por sinal, em vários aspectos. Força Querida! Alexandre Gregório

    ResponderExcluir
  6. Tens tanta razão! A vida é mesmo uma passagem e às vezes respondemos mal àqueles que mais amamos quando um dia sei, que me vou arrepender profundamente! Pensar nisso também me acalma e me faz relativizar tudo :)

    ResponderExcluir
  7. Palavras que poderiam ser minhas... <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3