15.10.12

Thank You





Nunca me vou esquecer do dia em que descobri o seu blog. Do sítio onde eu estava.
Foi através dela que descobri este mundo que é a blogoesfera.
Lembro-me do primeiro mail que lhe enviei, partilhando alguns sentimentos relativamente a um post que tinha publicado.
Lembro-me de me ter respondido, com tamanha simpatia.

Porque foi através do seu blogue que despertou em mim a enorme vontade de ter o meu próprio espaço e porque também ela, muitas vezes me incentivou a isso.

É com orgulho que hoje vejo o meu nome ser mencionado naquele que será sempre uma referência para mim nestas lides.
Não há um único dia que não o visite e que me identifique com tantas palavras suas.

E porque a vida me tem ensinado a saber agradecer a quem me faz bem, aqui fica o meu enorme e sincero obrigada a ti Kitty Fane, pelo gesto e pelas palavras tão bonitas.

 ♥ 


5 comentários:

  1. Mia, esta lembra-me um pouco também a "nossa" história. Não esqueço o dia em que li as tuas palavras aqui no blog. Perdi conta às lágrimas que chorei e à quantidade de vezes que o meu coração ficou minúsculo de tão apertado.. Identifiquei-me contigo, com a história, e hoje posso dizer que, apesar de não te conhecer pessoalmente (com muita pena minha), sei que és uma pessoa de bom coração, bons princípios e boa fé. Continua a ser feliz, ser feliz faz-te bem :) E parabéns, claro! Adoro o blog também, não há um dia que lá não passe para saber histórias da princesinha e do amor da Kitty Fane.
    Inês

    ResponderExcluir
  2. Querida Mia,

    Raramente comento blogues. Já comentei um ou dois posts noutros lados, mas nunca a bloguer em si. Gosto de espreitar uns quantos, mas só há um que visito todos os dias: o seu. Não reconheço em mais nenhuma bloguer portuguesa estilo suficiente para suportar/justificar um blogue. A Mia é a única com um estilo próprio, genuíno e coerente. E isso não se compra. É a única que não junta tendências sem critério, não deixando que as roupas se apoderem de si. E hoje em dia essa é uma qualidade tão rara. E depois é tão, tão elegante e feminina. Identifico-me muito com o que veste, com o que escreve e com o que sente.

    Por tudo isto bem-haja. Desejo-lhe as maiores felicidades e continue a agraciar a blogosfera com o seu bom gosto e personalidade.

    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Inês, também passei o mesmo que tu ao ler as histórias da Mia. Quando vinha ao computador, tinha sempre de ir ver as novidades no seu blog, e a partir daí decidi que também ia criar o meu espaço na blogosfera, onde poderia partilhar com todos vós a minha opinião, amores, desamores, duvidas...tanta coisa. E hoje, aqui estou eu, neste 'mundo' maravilhoso.

    Beijinhos,
    AF

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3