29.6.12

Have yourself a fashionable weekend.

Olá! Olá!
Os dias têm sido longos, cheios de actividade, horários a cumprir, trabalhos, entre o curso e a minha profissão tem havido muito pouco tempo para me dedicar a outras coisas.
O blog anda mais parado mas acreditem que tento actualizá-lo quase todos os dias.
Falta tempo para falar de muita coisa, para mostrar, para estar com os amigos, para ver a família.
Engraçado que quando somos novos, quando andamos no liceu ou até na universidade queixamo-nos de tudo e aquilo que mais desejamos é crescer... sermos adultos. E quando esse estágio chega desejamos voltar a ser crianças... livres, despreocupadas, sem horários e, acima de tudo, responsabilidades.
Mas a vida é só uma. E se queremos muito algo há que lutar e trabalhar para e por isso.
Muito. Dar "o litro". O melhor que há em nós.
Há oportunidades que são únicas, coisas que só batem uma vez à porta e há que saber estar receptiva a tudo isso.

Estou grata a muita gente que se tem cruzado na minha vida. A pessoas que acreditaram em mim. Nas minhas capacidades, na minha força de vontade. Pessoas que me têm dado a oportunidade de voar... Que tanto me têm ensinado, muitas vezes até em silêncio. Que me têm ajudado a crescer, a olhar muitas vezes a realidade com outros olhos... 
Este ano tem sido um ano de mudança. A muitos níveis.
Ainda vai a meio mas que continue assim, cheio de desafios. 
Um obrigada a quem passa por aqui todos os dias ... a quem tanta vez me deixa uma palavra amiga.
A vida tem-me ensinado a ser grata pelo que temos, pelas pessoas que estão connosco, que nos ensinam a crescer, que nos amam, que nos sorriem. Esta será sempre a minha forma de ser e de estar na vida.
Obrigada.
Continuem por aqui ... essa será, sem dúvida, a melhor forma de me fazerem feliz.







10 comentários:

  1. Obrigada EU!
    Patrícia Sá

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso e inspirador para começar o dia Mia. Adoro o modo genuíno e humilde como te dás a conhecer. Continuação de muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Beijinhossssssss e boa sorte!***

    ResponderExcluir
  4. Que texto fantástico e tão verdadeiro querida!

    Desejo te imensa sorte nestes novos desafios e tu vais longe, eu acredito que sim, que vais vencer e que vais ter muito sucesso.

    E ainda que a vida tenha sido uma correria até agora, estas a realizar um sonho e isso é fantástico!

    Um grande BEIJINHO!
    Fashion Hunter

    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. A maior felicidade do mundo para ti! Aproveita bem as oportunidades da vida! Beijinho do coracao

    ResponderExcluir
  6. Bom fim de semana e TODA a sorte do mundo para os novos projectos! :)

    bjs**

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto. Sabes que sou a primeira a desejar que todos os teus sonhos se realizem e que alcances o sucesso e o reconhecimento que tão bem mereces! E uma coisa é certa, estarei sempre na primeira linha da tua vida a aplaudir e acompanhar todos esses momentos!beij

    ResponderExcluir
  8. Olá Mia
    Sou assídua do seu Blog, e é raro comentar, mas hoje com este texto não posso deixar de o fazer.
    Em primeiro lugar, esbocei um largo sorriso minha querida Mia, porque vc tem idade de ser minha filha e fala que queria ser uma menina ainda, ora eu que como lhe disse tenho um filho da sua idade,esqueço-me que sou crescida",por isso tente esquecer também que já passou dos 17.
    Gosto imenso do seu texto porque revela a sua grande sensibilidade e humildade, na grandeza de alma que lhe conheço.
    Agora, desejo que a vida a continue e presentear com alegrias, que são mais importantes que grandes sucessos acredite, mas não os descure como é óbvio, qual o ego que não gosta e precisa de alimentar a sua auto estima?
    BFS e beijinho

    ResponderExcluir
  9. Sucesso, vontade de vencer e conseguir chegar ao objectivo traçado. Parabéns Mia! Está a concretizar os seus sonhos. Mas cuidado, quem voa alto de alto cai. Se é assim tão dada aos valores como quer transparecer, cuidado com o mundo que tanto almeja, um mundo fútil, de valores distorcidos onde toda a gente se deixa corromper. Ou será que a Mia afinal não é aquilo que tanto quer parecer? Confunde-me, confesso! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita,
      Toda a minha vida me fiz pautar pelos valores que me foram incutidos pela minha familia. Tenho 30 anos e ja vi muita coisa. Ambicionar querer ser mais e melhor não e problema algum desde que se faça da maneira correcta. E sinceramente, eu orgulho me da luta e trabalho que tenho feito para conseguir vingar naquilo que sonhei para mim. Este é um espaço onde sempre assumi ser como sou, aqui nao ha mascaras, mesmo que tanta gente que nao me conhece, tente distorcer uma realidade que nao existe.
      O mundo, na sua actualidade, e em todas as areas esta cheio de gente ma, mas eu continuo a acreditar nas pessoas e nos seus valores.
      Obrigada pelo seu comentario.
      Um beijo

      Excluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3