18.4.12

Quote for Today.


* ninguém é obrigado a gostar de mim, do meu espaço, da pessoa que sou, da forma que me define ... mas acho que já é tempo de pararem com tanta "telenovela mexicana", com tanta invenção, acusação  e episódios infelizes.
Há dias em que apetece bater com a porta e não voltar, mas acontecendo isso, ao ser feito é de vez e não de ameaça, só para ficar bem ... como tanta gente faz. Sem atribuir culpa a ninguém. A acontecer seria sempre por e para mim, porque sempre disse que no dia em que este "mundo" não me trouxesse mais nada seria tempo de me despedir ...Não devo nada a quem não me conhece, a quem me julga diariamente por fotos ou palavras que acrescente neste MEU espaço. Esta sou eu, e quem me conhece sabe aquilo que sou, o valor que tenho, os meus sonhos, receios, virtudes e defeitos.
Devo sim ás pessoas que, todos os dias, conseguem trazer algo de novo à minha vida, que me fazem sorrir, que me enchem o coração e a alma com tanta palavra bonita.
Não pretendo ser mais ou menos do que ninguém. Pretendo viver de forma feliz. E ser capaz de fazer feliz quem me ama e quem eu amo. E se fosse possível continuar essa caminhada em paz ainda melhor. Porque só assim vale realmente a pena viver ...





18 comentários:

  1. E tem a certeza, absoluta, quem tens muita muita gente que te ama. Qt aos outros, quem são eles/as? Não são ninguém, não existem.
    Beijos ENORMES <3

    ResponderExcluir
  2. Estou um bocado out do que se tem passado. Não ligues.. Quem não gostar, que não volte. Tão simples!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mia,

    Ultimamente o tempo tem sido tão pouco, que quando venho aqui é a correr, então tenho andado desaparecida dos comentários...
    Mas hoje não podia deixar de te dizer e pedir o seguinte: infelizmente parece q cd vez mais o mais fácil para as pessoas é "pisar", criticar e contradizer os outros... E pior q isso, mtas vezes acontece com plena consciência q isso causa mágoa e tristeza...

    Mas temos q lutar todos os dias contra isso, com mais ou menos força mas temos q lutar...

    Por isso e porque o teu espaço é também o nosso "refúgio" e porque sempre que aqui venho me arrancas um sorriso... pff não desistas!!! Beijocas bigs :)

    ResponderExcluir
  4. Mia não a conheço pessoalmente mas pelas palavras e talvez quem sabe por instinto sente-se que a Mia é uma pessoa de bem, uma pessoa com sentimentos nobres.Não ligue por favor a gentinha que só está bem a pôr os outros mal, gentinha infeliz que não tem vida própria, gentinha que só a inveja. Sabe pq se dão ao trabalho de a chatear ???? Pq a vida delas é reduzida a nada, então acham-se no direito de incomodar os outros...Gentinha maldosa.
    Se algum dia pensar abandonar o blog(espero sinceramente que não o faça, pois nota-se que ama o que faz e escreve), que não seja por causa dessa gente...Muitos beijinhos e pense que você é muito mais que qlq invejoso, mt mais que qlq critica que a quer destruir.

    ResponderExcluir
  5. Não desistas disto por gente parva e sem ocupação que passa a vida a criticar-te, na volta é o que querem! Olha Mia eu adoro o teu blog, é dos blogs portugueses que mais gosto, por isso continua, és linda e maravilhosa, adoro os posts e tudo mais! Quem não gosta não gosta, e que se fique por aí! Ninguém é obrigado a gostar, qual será a dificuldade?!!
    Não ligues!!!

    Beijo grande*

    ResponderExcluir
  6. Não entendo a malvadez das pessoas... São felizes a destilar ódio...
    Malvados "haters", pessoas de má índole... O teu espaço, as tuas ideias, o teubom gosto, a tua meiguice fazem tanta falta...
    Tomara que esta nuvem negra passe depressa... Custa muita deixarem os outros em paz... Vão fazer krav maga, Body combat o que quiserem, mas desamparem a loja!!
    Um beijinho muito grande

    ResponderExcluir
  7. Que texto tão bonito Mia!!
    Abraço doce e continuação de muitas coisas boas :)

    ResponderExcluir
  8. Especialmente para si esta quadra Mia,

    Eu descobri
    Que ser grande
    é poder sempre fazer coisas pequenas
    Que ser grande
    é nao desistir quando as coisas ficam difíceis
    Que ser grande
    é ter humor para enfrentar os desafios
    Que ser grande
    é simplificar as coisa complicadas
    Ser grande
    não é encostar as mãos no tecto
    e sim aos outros com a alma
    Ter coragem é saber que o medo nao é um conselheiro...
    Ser grande
    é ser pequeno no tamanho
    e grande na vontade
    Por isso eu penso sempre...
    Insista, persista e nunca desista!

    Mia lembre-se sempre que

    "De alguma forma, todos os dias alguém bate à nossa porta e nos convida a desistir."
    Caio F. Abreu


    Bjs e muita Força querida.

    ResponderExcluir
  9. Olá Mia
    Passo por aqui sempre que posso e gosto sempre, muito.
    Como escreveu Mark Twain: "Keep away from people who try to belittle your ambitions.Small people always do that,but the really great make you feel that you too can become great"
    Continue para aqueles que merecem.Bjs
    LinaA

    ResponderExcluir
  10. Minha querida, por vezes é dificil, mas só devemos reter no coração e na cabeça quem nos enche a alma de luz! O resto, são apenas pessoas infelizes que querem contagiar o mundo com toda a sua infelicidade! A beleza, fisica, de sentimentos, ou qualquer outra incomoda muita gente...mas quanto a si "bola para a frente, que atrás vem gente". Retenha apenas o bom que este espaço lhe tem dado. Um beijinho, força!

    ResponderExcluir
  11. Não tenho acompanhado o que se passa, mas já percebi que têm havido comentários menos próprios.

    Sinceramente não entendo essas necessidade das pessoas quererem magoar e criticar só porque sim. Daquilo que conheço da Mia, que é apenas aqui do blog, parece-me uma pessoa de bom carácter, de bem com a vida e sempre simpática com todos. Nunca li aqui uma palavra mais ríspido, um tom mais emproado. É sempre um prazer vir aqui, ver imagens bonitas, peças de roupa maravilhosas e uma pessoa feliz. A blogoesfera portuguesa perderia o glamour se o seu blog deixa-se de existir.

    Infelizmente pessoas más existem aqui e "lá fora", é mau quando temos de nos cruzar com elas, em especial se não gostamos (e evitamos) conflitos, mas não há nada que possamos fazer.

    Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  12. Querida Mia,
    Acho que não e justo, sentir-se assim.... Pense em todas as pessoas que visitam o seu blog, que apreciam o seu fantástico trabalho, que lhe deixam comentários tão bonitos que ficarao para sempre no seu coração e que contribuem para que se sinta feliz diariamente.
    Quando pessoas vazias de conteúdo e de alma ,lhe deixarem comentários desagradáveis, pura e simplesmente, clique na tecla delete e não ligue, continue, porque minha querida não podemos agradar a todos e ainda bem,senão também seria desinteressante, não acha?
    E se alguma vez desistir de comunicar através do seu blog, que nunca seja por isto, nunca!
    Continue e lembre-se, que há muita gente, mesmo muita a apreciar o seu blog e esses, sim e que lhe interessam!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Um Bjinho cheio de carinho amiga! E livra-te de desisestes deste sonho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Pedras no caminho? Guarda-as todas...
    Pois um dia vais construir um castelo.
    Bjs e um resto de bom dia.

    ResponderExcluir
  15. minha querida, gosto imenso do seu blogue e das belas fotos com que nos presenteia diariamente. Não dê importancia a que não a merece, vozes de burro não chegam ao céu".

    Beijokas e continue

    ResponderExcluir
  16. Ó menina Mia, que nem sequer te passe tal coisa pela cabeça!
    O teu blog é dos mais queridos dos blogs portugueses por ser autêntico e por nos trazer inspiração. Faz favor de não se deixar abater pela mesquinhez alheia.
    És uma mulher linda e forte e estás acima de tudo isso.
    Bjoca grande
    Clau

    ResponderExcluir
  17. Mia, levas mt a sério os maus comentarios que te fazem! Tens um blog e ja devias saber: vão haver sempre haters!
    bj

    ResponderExcluir
  18. Ao ler todos estes comentários até fiquei emocionada. Deve ter ficado a sentir-se melhor com tantas mãozinhas a fazerem-lhe festas na cabeça. A leitura terá mesmo de ficar por aqui, já começa a enjoar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3