16.4.12

Palavras que poderiam ser minhas ...



"O problema do anónimo não é ser anónimo. É só ser parvo e pobre de espírito. E contra isso não há nada a fazer."
by "A Pipoca Mais Doce"

Ultimamente, não se passa um dia sem que este blog não seja alvo das anónimas mais "queridas" da blogosfera! Aquelas que têm cara (feia) mas que gostam de se esconder atrás de tanta palavra má.
Os rostos, eu até os vou conhecendo, mas de resto, mais nada quero saber.
Acho triste quem só sabe comentar para dizer mal, quem nunca traz nada de novo à vida de outra pessoa.
Pobres de espírito, de valores, vazios de tudo, sonham viver outra vida que não a deles.

Gostei muito do post da Pipoca, confesso que não poderia concordar mais com o que ela escreveu.

E a quem não gosta ... porque ninguém é obrigado a gostar, o que não falta por aqui são outras opções ... não há obrigação de voltar, muito menos quando nunca se traz nada de enriquecedor.

A vida é tão curta minha gente ... não a percam desta maneira.
Sejam felizes, vivam ao máximo e tentem ser sempre dar o vosso melhor em tudo.
Só assim vale a pena.

Baci




24 comentários:

  1. A Mia falou e disse! É assim mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post da pipoca e concordo contigo. Mas mais vale não ligar a esses 'anónimos'. É não dar importância.

    ResponderExcluir
  3. ah bem-dito! bem escrito neste caso! Vou ler a pipoca!

    ***

    ResponderExcluir
  4. A sério que não percebo como há gente que gasta o seu precioso tempo a fazer comentários assim parvos, em anónimo... Juro que não entendo mesmo, quel é a ideia?? E muito menos entendo como te deixam coisas dessas aqui no blog, adoro o teu blog!!

    Não devem mesmo ter mais nada que fazer, ou então sentem a necessidade de criticar outros para se sentirem superiores, enfim...

    Beijo grande linda*

    ResponderExcluir
  5. Oh querida, quantas vezes eu te disse isso...
    Ainda outro dia mandei pastar um anónimo no meu blog.
    E a idiotice é de tal ordem que voltou lá para responder à minha resposta. lol
    Isto de gente com tempo demais e um pc à frente dá asneira...

    Beijinho
    Lux

    ResponderExcluir
  6. Sensacional ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Concordo totalmente!!! Não sou fã da Pipoca, mas de facto, está cheia de razão neste ponto... Já de ti, sou muito fã :))

    bjs*

    ResponderExcluir
  8. Mia sabes qual é o problema dessa gente? A vidinha delas não lhes chega, porque é mesmo uma vidinha! Não te chateies com essa gente que não vale sequer o tempo que perdes a ler os seus comentários.

    ResponderExcluir
  9. Também li o post da Pipoca! Há pessoas que devem ter uma vidinha muito má mesmo... Não ligues que é so inveja!
    Beijinhos e boa semana Mia**

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto desses anónimos, é puro veneno, gosto de os combater com um bom antídoto(ignorar)! Ou então responder com mais veneno!

    ResponderExcluir
  11. Nem mais, a vida é muito curta para a passarmos com coisas que não gostamos. Beijinhos, Mia

    ResponderExcluir
  12. sempre foi assim e infelizmente assim continuará, pois há pessoas que não aceitam o sucesso e a felicidade dos outros e como não podemos fazer com que estas pessoas deixem de existir o melhor é dar- lhes desprezo pois é o que merece gente que não sabe dar opiniões e só sabem fazer mal.

    ResponderExcluir
  13. O que é mais engraçado é o seguinte...se os "nossos" blogs são uma "merda" então porque é que dão se ao trabalho de irem vê-los, e ainda por cima gastam o seu precioso tempo a escrever os tais comentários...haja paciência!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cara Mia,antes de mais devo dizer que gosto muito do seu blog e acho-a uma pessoa muito querida. De qualquer das formas não posso deixar de mencionar que na vida há sempre um preço a pagar por tudo e o vosso( bloguers) infelizmente passa por ter de " levar" com esses tais anónimos infelizes. A escolha em ter um blogue vêm com consequências por isso não percebo porque em vez de dedicarem um post a esses tais infelizes anónimos vocês não passam ao lado ignorando-os e sem lhes dar tempo nenhum de antena... Para quê dedicar um post aos tais infelizes? Eles só existem porque vocês lhes dão importância para existir... Quando não se bate palma para malucos dançarem eles nem sequer se manifestam...
    Felicidades
    Ass: Mariana Rodrigues

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post da pipoca e o teu. Só tenho uma questão. Estes anónimos não têm nada melhor pr fazer?

    ResponderExcluir
  16. ...há gente muito triste mesmo. É que é darem-se a um trabalho andar a chatear os outros que não lembra a pessoa normal... Mia..é o preço do sucesso e das invejas que v~em sempre com ele! Força nisso!

    ResponderExcluir
  17. Realmente há muita gente que não deve ter nada que fazer e decidem ir chatear as pessoas de uma maneira em que nao tem de "dar a cara". É triste saber que há pessoas assim...
    Não temos que gostar todos do mesmo mas ha maneiras e maneiras de criticar. Normalmente esses anonimos não tem sequer boa educação.
    Mais vale ignorar. é o que faço**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Mia, vejo os seu post diariamente porque os subscrevi, nunca teço comment, mas hoje apetece fazê-lo, porque além de outros dias, concordo cmpletamente consigo.
    Aprendi que a desvalorização de situações como essas, são o melhor caminho, vêem sempre de pessoas que dariam tudo para estar na nossa "pele", mas não têm essa capacidade...siga a vida como gosta, e seja feliz.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  19. Mia, minha querida, por favor, desliga-te desses comentários. Tens que perceber que há pessoas que para não se roerem por dentro têm que ter as suas diarreias interiores cá para fora :/ É chato. Muito chato. Mas como és linda, e sabes que és !, tens que sorrir e pensar alto "pronto coitadinha, não é uma pessoa feliz...".

    LOL

    ResponderExcluir
  20. Os anónimos não deviam ter a capacidade de nos poder "tocar".... Já falámos sobre isso.... Os anónimos que criticam só pelo puro prazer de criticar são pessoas certamente com GRAVES problemas de auto-estima e que deviam compreender que não são obrigados a gostar de nós, nem dos nossos blogs e como tal não têm que nos visitar ou seguir. Pura e simplesmente IGNOREM-NOS pq é isso que eu faço quando não me identifico com determinada pessoa, estilo..... Srs anónimos, já viram se gostássemos todos do mesmo?????? Agora gastar tempo, que hoje em dia é um bem tão precioso só para dizerem que somos, feias, gordas, que temos a mania, blá, blá.....não vale a pena! Dediquem-se a outro blogs com o qual se identifiquem e comentem coisas positivas e construtivas!!!!!

    Beijo minha querida Mia e "move on"!
    Maf

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamente! Tenho que espreitar o post da pipoca.
    Não vale a pena perderes o teu tempo com este tipo de coisas, ignora, sei que é difícil mas é o melhor a fazer.
    Bjocas
    Clau

    ResponderExcluir
  22. Este mundo é "nosso" e cada uma de nós gosta de partilhar as suas ideias, vida, gostos, dia-a-dia, etc. Penso que opiniões e críticas são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas e com boas intenções.
    Concordo, a vida é tão curta que mesmo que recebam uns comentários mais infelizes, virem a página e concentrem-se nas coisas boas e felizes =)

    xoxo
    M
    http://asiwish-m.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3