11.1.12

Longchamp Spring 2012







«O "Mouvement Créateur" posiciona a LONGCHAMP como uma casa de luxo internacional, que desde as suas origens, está constantemente em movimento. Quer seja em colaborações artísticas iniciadas, a invenção do saco LE PLIAGE ® em 1993, a introdução de prêt-a-porter em 2006, o lançamento da coleção Kate Moss for Longchamp em 2010 e, mais recentemente com a linha de sapatos, a LONGCHAMP tem continuado a inovar e a virar-se para a mulher "na sua vida"» (Marie-Sabine Leclercq, Directora de Comunicação global da LONGCHAMP).

A campanha publicitária "360 graus" esteve a cargo da coreógrafa Blanca Li, e fotografada pelo artista americano Dane Shitagi.

“A dança é o derradeiro movimento criativo. Através da dança, podemos expressar-nos livremente e transformar as nossas vidas diárias. De facto, o interesse actual na dança em todas suas formas é de assinalar como uma tendência-chave sociológica. A nova campanha não traduz literalmente a dança, mas a ideia de que forma a Mulher Longchamp passa o seu dia, sentindo-se positiva, enérgica, livre e tão à vontade consigo mesma, que repentinamente apetece-lhe dançar.”

A nova campanha estará disponível já em Fevereiro.

3 comentários:

  1. Adoro as Longchamp Le Pliage! Só tenho uma edição limitada, mas se pudesse comprava todas ;)

    bjs*

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante da Campanha ;)

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. já tinha visto apenas uma imagem da campanha.. adorei! muita energia e dinâmica! beijinho xx

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3