16.1.12

Golden Globes: Best Dressed



Charlize Theron
 by Dior

Absolutamente perfeita.
O vestido, a cor, os acessórios, toda a sua elegância.
Amei.
Para mim a melhor da noite.

15 comentários:

  1. In love por tudo... A maquilhagem subtil e o vestido lindo de morrer...

    ResponderExcluir
  2. Está linda, mas é o teu favorito e o da Pipoca, aliás vocês têm opiniões muito parecidas no que toca a muitas coisas... Coincidência?
    Felicidades. Joana Rosa.

    ResponderExcluir
  3. Por acaso não gosto muito daquele "folho" enorme à frente, mas a cor e o resto do corte do vestido são lindos! E adoro a maquilhagem também!

    ResponderExcluir
  4. Anonima,
    nao e de certeza so meu e da Pipoca, pelo que ja ouvi falar foi o vestido da noite!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oh minha querida, você sabem bem do que falo. Não leve a mal é apenas a minha opinião. Mas às vezes temas leio o seu blogue e o da Pipoca e parece-me uma cópia do dela em várias coisas. O seu com melhor gosto, mas a linguagem e as opiniões sao as mesmas. Acho que deveria ser mais autentica e reflectir em acções aquilo que escreve e que eu gosto de ler e que acredito que no fundo até seja verdade.
    Joana Rosa

    ResponderExcluir
  6. Cara Joana, aqui toda a opiniao é valida e aceite. Quem me conhece sabe que, pouco ou nada, tenho em comum com a Pipoca, nem no estilo, nem na escrita. Sao estilos e blogues diferentes.Em tudo ou quase tudo. E ainda bem que assim é porque se fossemos todos iguais seria uma chatice.
    Quanto a questao dos vestidos esta foi a minha opiniao. Apenas isso. No blog escrevo aquilo que sinto e a minha opiniao.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida que estava linda, vestido e maquilhagem.

    Cara Joana, tenho de apontar aqui o meu descontentamento com o seu comentário. Acho que não anda a ver o mesmo que as outras pessoas. Se há dois blogs bem diferentes são os da Mia e os da Pipoca. Se chegou agora por estas bandas e se está a referir aos Golden Globes temo que tem de dizer que todas se copiam visto que é o tema mais marcante da actualidade, no que se refere a eventos desta índole. Se há pessoa autêntica é sem dúvida a Mia, mas ok, acredito que só os amigos possam ter essas certezas.

    ResponderExcluir
  8. Minha querida não vou estar aqui a dissertar até porque você melhor do que ninguém sabe do que falo. Basta ver as suas consideraçoes sobre cada look dos Globos de Ouro e as que a Pipoca fez no facebook para saberem do que falo. E não só da Pipoca há outros blogues onde se vai inspirar muito. Mas cada um escreve e diz o que quer em sua defesa. Por favor não queira fazer passar por parvos os seus leitores, isso nao admito.
    Tenha uma boa tarde.
    Joana Rosa

    ResponderExcluir
  9. Cara Rute, nota-se que você é amiga da Mia e nem vou responder ao seu comentário, esta tudo dito no meu comentario anterior.
    Muito obrigada.
    Joana Rosa

    ResponderExcluir
  10. Comentario anterior que nao foi publicado. Obrigada Mia mas gostava que fosse. E a minha opiniao. caso contrario vai dar razao aquilo que acho a seu respeito.
    Joana Rosa.

    ResponderExcluir
  11. Cara Joana, não admito "circos" destes no meu blog. Se ha coisa que me orgulho é de não alimentar polémicas. Cada um tem direito a sua opiniao, já deu a sua. Qt ao resto, se não gosta, tenho pena, mas tem o remedio de não voltar.
    Respeito cada um dos espaços existentes na blogosfera e por isso não me parece que vá perder tempo de antena com coisas destas.
    Ja disse e volto a repetir que aqui escrevo somente a MINHA OPINIAO, e nunca obriguei ninguem a pensar o mesmo que eu.
    Já não tenho e idade nem tempo para brincar a estas coisas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Mas eu gosto do seu blog, minha cara. Não fique tão afectada com a minha opinião. Quem se veio justificar foi você, quem alimentou o circo foi você e a sua amiga, o que denota uma autêntica falta de tacto para as criticas. Eu é que nao admito que me façam passar por parva. E você admite o que as suas leitoras quiserem, senão torne o blogue privado apenas às pessoas que dizem que sim a tudo o que voce diz, quais caes amaestrados. e pode ter a certeza que vou continuar a emitir a minha opiniao, quando denotar faltas de honestidade destas.
    Obrigada e espero que o circo como voce diz acabe aqui.
    Joana Rosa
    Mas volto a dizer: seja mais

    ResponderExcluir
  13. da-lhe muito jeito encerrar este assunto desta forma não é? Bravo para esse seu jogo de cintura, que há muito que nao me é indiferente. Deixe-me dizer-lhe que entre o meu circulo de conhecimentos, sim, trabalho numa revista de moda -, também não é desconhecido essa sua prepotência camuflada. Se não quer publicar os meus comentários, ok, mas saiba que estamos atentas e só dá veracidade áquilo que pensamos.
    Joana Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana se trabalha ou nao numa revista nao me parece relevante. Plos vistos devia trabalhar mais já que anda a gastar muito do seu tempo a deixar comentários críticos em tantos blogues. O post era sobre um vestido , na mh opinião o mais bonito da festa por isso n entendo o pq de tudo isto. Fique bem.

      Excluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3