18.12.11

Today is the Day.

A uma semana do Natal, numa tarde de sol de Domingo, este pareceu-nos ser o programa ideal.
Um filme para ver com os amigos. Longe de ser uma obra prima, consegue reunir um excelente elenco num cenário que tanto amo: Nova Iorque.
Um filme que nos faz rir, sonhar e a mim até me fez escapar umas lágrimazinhas :)
Acima de tudo, sinto que nos consegue passar uma imagem de esperança e amor. Esperança de que o próximo ano possa ser melhor (apesar da crise que não nos parece querer abandonar tão cedo...), esperança que possamos ser mais felizes e realizados. Com o terminar de mais um ano, é importante pararmos um pouco e tentarmos perceber aquilo que fizemos de errado, onde falhámos, onde poderíamos ter dado mais , ter feito melhor. É altura de tentar perdoar, de abrir o coração, de tentar ser mais e melhor. É tempo de amar, não só hoje mas sim todo o ano. Sempre.

2 comentários:

  1. Já queria muito ir ver este filme, agora fiquei ainda com mais vontade!! ;) Giro o look escolhido para a ida ao cinema!

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo cinema, não sou mt esquisita, embora adore filmes que me prendam, que me surpreendam, mas estes filmes soft, para rir, para sonhar um pouco também fazem falta...tenho curiosidade em ver.

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3