20.12.11

Há dias assim...

Hoje, ao sair de casa, chego à minha garagem e eis que me apercebo de que o Miamobile tinha sido assaltado ...
Há dias de porcaria, dias maus, feios ... pena que os meus ultimamente sejam pintados tão a cinzento.
E ainda me falam em espírito de Natal??!! Cada vez mais difícil por estes lados.
Ainda hoje é 3ªf e por mim a semana terminava já.
Hoje, nem o sol que se faz sentir lá fora é capaz de me aquecer o coração e a alma.

*btw, não me venham pff dizer hoje que existem coisas piores. eu sei que existem. mas tem sido demais ultimamente, e já não há bruxa que salve isto!

9 comentários:

  1. De facto há dias assim... semanas assim, por vezes até meses e anos em que parece que as nossas vidas andam "enguiçadas" e que não há bruxa que nos valha! Mas minha queria, como diz o ditado: "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe!" e que a maldade do ser humano não tem limite já é para nós 1 dado adquirido. Resta-nos (pelo menos) tentar ser superiores!

    ResponderExcluir
  2. Se há coisa que eu não gosto é que minimizem o que estou a sentir ou a passar. Detesto quando dizem que existem coisas piores, claro, acho que isso é de conhecimento geral, mas.. saber disso nao impede que fiquemos tristes ou magoados com o que se está a passar conosco. Tento é sempre pensar que é uma fase, e como todas as fases também vai passar. Força :) beijinho* AL

    ResponderExcluir
  3. Dias melhores virão, tenho a certeza. Um beijinho e força!

    ResponderExcluir
  4. Sei qual é a sensação, este ano já foram 2 vezes. E percebo a irritação ao comentário " há coisas piores"... Apetece responder: pois se eu te desse um estalo agora mesmo era pior...
    Nestas alturas a sensação de impotência e raiva por desconhecidos é gigante!!!

    PL

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente já me aconteceu várias vezes.. Mas há dias assim e depois há aqueles dias bons e que estão aí à porta à espera que a Mia supere esta fase menos boa! E esse dia vai chegar!!
    Muita força!!
    "Smile. Why? Because YOU CAN." :)

    ResponderExcluir
  6. só tenho um beijinho e um sorriso p te deixar...

    ResponderExcluir
  7. Tem calma, melhores dias virão. Realmente as coisas para o teu lado não andam fáceis mas tu és uma mulher cheia de força e capaz de ultrapassar estas pedras no sapato que vão aparecendo.
    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  8. Não há mal que dure sempre, nem bem que nunca acabe! Força que tudo passa, pensamento positivo, mas confesso que se me assaltassem o JoanaMobile ficava um bocadito(MUITO) furiosa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3